Profissional de Educação Física, Camila Lemke, arrasa em ensaio sensual no estúdio da Revista Nossa

Confira as fotos e conheça a beldade

2 min para ler 6 set, 18
Publicidade

feijoada-moa2

Ela é linda, cheia de personalidade, inteligência e muito charme. Camila Lemke, estudante e estagiária na área de educação física, já conquista o coração dos homens por onde passa com apenas 21 anos. Se definindo como uma pessoa familiar e que corre atrás dos objetivos, a loira admite que é viciada em academia e pratica esportes de segunda à segunda, com dois treinos diários que variam entre atividades de musculação e aeróbica.  Garra, disciplina, perseverança e força de vontade são as palavras que definem a busca pela saúde e bem estar da jovem que também sonha em alavancar na carreira de modelo. “Sou uma pessoa muito elétrica, até mesmo ansiosa. Então fazer atividades físicas exercita muito a minha mente e melhora a minha qualidade de vida no dia a dia. É uma paixão. Não vejo como uma obrigação e acredito que é exatamente por isso que eu consigo seguir esse estilo de vida com muito bom humor. Eu sempre digo, se você não está afim de ir treinar, pega uma bicicleta e vai dar uma passeada no parque…. Corra, caminhe, sinta o ar fresco!”, afirma.

40538915_699418150392239_2214215890612781056_n

Camila pesa 62,7 kg e possui 1,67 cm de altura.

Questionada sobre a sua rotina de beleza, Camila revela que não é muito ligada ao mundo dos cosméticos, e que prefere assegurar a sua autoestima com uma alimentação balanceada, e garante, que a reeducação alimentar foi o ponto principal para que sua beleza se tornasse um dos seus pontos mais fortes. “Não me considero uma mulher muito vaidosa. É claro que gosto de me cuidar, mas não sou de passar todos os tipos de cremes, e se preocupar com esse tipo de coisa. Eu cuido muito do que coloco dentro do meu organismo. Um exemplo é o açúcar, desde que cortei ele da minha alimentação, minha pele ganhou um brilho intenso, e perdi qualquer indício de acne na face. Eu também me sentia muito estufada quando comia carboidratos em excesso e isso me deixava extremamente desconfortável. O segredo para eu me sentir mais confiante e que me fez valorizar o meu próprio corpo e até a minha alma, foi mudar os meus hábitos alimentares”, explica.

Publicidade

dr-eduardo-2-400x220

40512919_699419277058793_790827702532702208_n
A bela sonha com a carreira de modelo no futuro e já é uma sensação no Instagram (@camilemke).

Chegando aos quatro mil seguidores nas redes sociais, Camila Lemke afirma que gosta de compartilhar tudo sobre a sua rotina com os seus admiradores, e acredita que passar uma mensagem positiva sobre o corpo e a mente é essencial para quem acompanha o seu trabalho. “Muitas pessoas gostam de mostrar uma vida perfeita, e sabemos que não é bem assim. Sou muito pé no chão e quero mostrar a minha personalidade. Sou uma mulher bastante tranquila, que ama passar tempo com os amigos e a minha afilhada. Tenho um estilo totalmente versátil e preservo a humildade. Para as pessoas que procuram uma mudança de corpo e alma, o meu conselho é se jogar. No começo não será fácil, mas os resultados são o que fazem tudo valer a pena.  Confie no seu potencial e saiba que os obstáculos são feitos para serem vencidos”, conclui.

Publicidade

fran-sadsinki

Confira a galeria de fotos por Oliver Junior: