Porcelanas Festas traz um conceito cativante para as suas celebrações

Exemplo de beleza e elegância nos eventos mais charmosos da região

2 min para ler 17 dez, 17

Quando o assunto é festas e eventos, todos os amantes de grandes celebrações sabem que o planejamento de itens é uma parte extremamente importante, e que não pode ser tratada de última hora, pois, a partir dessas escolhas, muitos outros elementos da ocasião serão definidos. Pensando nisso, Patricia Magalhães, personal organizer certificada pelo OZ Organize de São Paulo, decidiu criar a Porcelanas Festas, que administra até hoje. “Em 2011, quando me mudei para Jaraguá do Sul, sem ter muitos contatos na cidade, senti que era a hora de me dedicar para algo novo. Então, dei espaço para a vontade que sempre tive de fazer algo para melhorar um pouco o mundo. Locar louças é uma forma de consumo consciente, pois evita o consumismo desnecessário, que inverte valores na sociedade, que muitas vezes se preocupa em ter, ao invés de ser, e também preserva o meio ambiente, à medida que evita o uso de descartáveis”, revela Patricia.

interna

Patricia Magalhães, que também é formada em direito, e possui pós-graduação em direito civil, destaca que desde pequena sempre sonhou em trabalhar na área de eventos, e que a sua família também a influenciou a começar os trabalhos na área, junto com o apoio fundamental de seu marido. “Desde criança, tinha o hábito de me interessar pelas louças, castiçais e outras peças de minha avó e minha mãe, e acabava brincando com elas. Eram encantadoramente lindas, peças muito bem trabalhadas. Irresistíveis aos olhos de uma criança que já almejava ter sempre ao seu redor a beleza de uma porcelana fina, a suavidade de um cristal. Tenho o maior amor pelo que faço, me envolvo com todas as questões que chegam ao meu conhecimento para efetivamente sempre oferecer mais, para surpreender os meus clientes”, comenta a empresária.

Publicidade

2obanner_vallsa_360x344px

Trabalhando com muita versatilidade, Patricia comenta que faz vários tipos diferentes de eventos, e que cada um tem um toque único, que o torna especial. “Toda festa ou evento é muito especial! Seja um chá de bebê, que é preparado com muito carinho e tem muito amor envolvido, seja um casamento, que igualmente une duas pessoas também em nome de um grande amor. Todos possuem o seu charme. Meu foco é tornar qualquer festa ou celebração em uma experiência inesquecível para todos, não só para os anfitriões. Receber é uma arte, como sempre digo! Por isso, trazer mais comodidades para quem será recebido é muito relevante e está ao alcance de todos com a variedade de peças que oferecemos”, conta Patricia.

interna-2

A empresária adiciona que quanto mais cedo os anfitriões da festa contarem com um bom planejamento, melhor será para ambos os lados. “Para qualquer festa ou evento, antecedência é importante! Para conseguir planejar tudo, com a atenção que o momento merece, seja para o cliente se sentir tranquilo, seja para dar o melhor aos convidados, planejamento é um diferencial bem grande. No meu seguimento, recomendo aproximadamente um ano para se pensar bem cada detalhe e isso fará toda a diferença”, afirma a profissional.

Publicidade

levie-quadrado

Seguindo as tendências do momento, Patricia destaca que é preciso estar sempre antenada nas novidades e na modernidade dos conceitos. “Eu sempre procuro entender sobre o que está dentro e fora de moda no mundo das festas e eventos. Por exemplo, atualmente, a cor preta, que traduz muita sofisticação, está em alta. Taças bico de jaca, estilo europeu também estão com força total, porém, já conquistaram o status de serem peças atemporais. Um item que perdeu a força, com certeza, foi o uso de descartáveis. Na França e em outros países de primeiro mundo, o uso desse tipo de material é inclusive proibido, por conta de questões ambientais. Existem também algumas peças versáteis, curingas, que casam com todas as ocasiões, são o caso dos souplats que agregam muito valor à mesa, na riqueza de versões que são encontrados atualmente, e, também bandejas de espelho, pois se harmonizam muito bem com qualquer estilo de decoração”, informa Patricia.

Serviço
O quê: Porcelanas Festas
Onde: Rua Expedicionário Cabo Harry Hadlich, 358, Centro
Telefone: 32732673 ou 992008010 (WhatsApp)
Site: www.porcelanasfestas.com.br
Facebook: /porcelanasfestas
Instagram: /porcelanasfestas