Piloto Edegar Klein corre na Stock Car em Mafra e traz troféus para Jaraguá do Sul

O jaraguaense representou a cidade na terceira etapa da competição

1 min para ler 16 nov, 17

O jaraguaense Edegar Klein representou a cidade de Jaraguá do Sul na terceira etapa da Copa Centenário de Mafra. A disputa aconteceu nos dias 11 e 12 de novembro, onde o piloto participou na categoria Stock Car de Velocidade na Terra. O Autódromo de Mafra é um dos mais desafiadores de Santa Catarina, com retas que chegam a 750 metros, onde os carros da categoria podem atingir até 200 km/h.

whatsapp-image-2017-11-16-at-10-08-41

Edegar Klein garantiu seu troféu na corrida de Stock Car de Mafra.
Publicidade

dam

No primeiro dia da disputa, o piloto garantiu a largada em terceiro lugar e conquistou o segundo lugar ao final do circuito, se destacando em uma ótima posição, que garantiu orgulho aos admiradores do automobilismo jaraguaense. Logo na segunda bateria, que aconteceu no domingo, o piloto deu a largada em segundo lugar e coincidentemente permaneceu na mesma posição, até o final da corrida. Edegar garantiu dois troféus para Jaraguá do Sul, e representou a cidade como o único participante jaraguaense da competição.

whatsapp-image-2017-11-16-at-10-10-04

O piloto afirma estar buscando por patrocínio.

Em entrevista exclusiva para Revista Nossa, Edegar comenta que a responsabilidade de representar o município é grande, e que ele faz questão de deixar todos os admiradores do esporte satisfeitos com o seu desempenho. “É uma responsabilidade que envolve o caráter da pessoa. Eu faço questão de sempre destacar Jaraguá do Sul positivamente por onde eu vou. Divulgar a cidade e todos os talentos esportivos que existem aqui.  A gente tenta fazer o melhor trabalho possível para representar o povo jaraguaense”, destaca.

whatsapp-image-2017-11-16-at-10-09-03

Edegar Klein pronto para a disputa ao lado de Bruno H. Klein, chefe  de equipe.
Publicidade

mobile_corpoativo_290x190px

Edegar adiciona que a maior dificuldade que encontra no momento é o patrocínio, que ainda não cobre todos os custos necessários para a participação de eventos de grande porte. “Para começar 2018 com o pé direito, eu gostaria de participar de todas as provas automobilísticas do Stock Car catarinense. Mas, para isso, preciso de um retorno maior de patrocínio, pois são 8 etapas diferentes, que exigem investimento. Quero também  fazer parte das copas próximas pela região,  para representar Jaraguá do Sul. Sempre garanto à todos que me ajudam um retorno, e sempre consigo trazer. É preciso confiança e amor pelo que faz, e isso eu tenho de sobra”, afirma o piloto.  

whatsapp-image-2017-11-16-at-10-09-24

Edegar cita: “A verdade é  que a vida nunca deixou de ser um desafio…. Mas não tenho medo… Tenho fé!”.
Publicidade

trx-site

Mais informações

Os interessados em patrocinar a caminhada de Edegar Klein como piloto de automobilismo podem entrar em conto através do número: 99155-4885.