Paulo Zulu participará da 10ª Festa do Champagne

Modelo será destaque ao lado de Tati Mendes, no desfile de moda da loja Maria Marta

2 min para ler 9 fev, 18
Publicidade

mariamarta-mobile

Com muito bom humor, disposição e sempre um sorriso no rosto, o ator, apresentador e modelo Paulo Zulu confirmou a presença na 10ª edição da Festa do Champagne, que promete ser a maior da história do evento. Conhecido por seu talento nas passarelas, trabalhando para marcas internacionais como Armani, Dolce & Gabbana, Saint Laurent e Valentino, estrelou em novelas como Laços de Família, Belíssima e Corações Feridos. A personalidade, de 54 anos, solteiro e pai de dois meninos, vai aterrissar na cidade e participar de um desfile de moda para a loja Maria Marta, conhecida por ditar as tendências na região. Considerado um dos maiores modelos masculinos do Brasil, e com mais de 100 mil seguidores nas redes sociais, Paulo Zulu, também apresentador, conversa com a Revista Nossa e confessa estar muito contente com o convite “Eu espero que as pessoas adorem a minha presença, meu foco será deixar todas as mulheres felizes e fazer especialmente um bom trabalho. As pessoas que estão organizando o evento possuem uma ótima visão do que o público jaraguaense gosta e tenho certeza que todas as mulheres vão sair muito satisfeitas”, conta.

050920141517930547

Paulo Zulu vai desfilar para a marca Maria Marta na 10ª Festa do Champagne em Jaraguá do Sul.

Atualmente, Paulo Zulu continua trabalhando bastante na área de publicidade, afirmando que recebe convites de diversas marcas para realizar divulgações em suas redes sociais e estrelar campanhas. “Esse ano estou trabalhando em diversos projetos regionais pelo Brasil, conhecendo um pouco mais do nosso país em eventos como o da Festa do Champagne. Como sempre fui apaixonado pelo esporte, dou aulas de jiu-jitsu e recentemente voltei ao surf. Vale adicionar que também tenho a minha pousada, que administro e cuido com muito carinho. São tarefas que amo fazer e que me fizeram encontrar o equilíbrio que eu precisava para ter uma vida saudável e com uma rotina que me fizesse bem”, afirma.

Publicidade

gif-bread-burguer

Conhecido também por manter o seu corpo em forma, Zulu, que também se dedica à rotina fitness, declara que o segredo para se manter saudável é não se preocupar apenas com a aparência e sim com a saúde da sua mente, o seu bem-estar. “É preciso entender que o corpo precisa do combustível certo, de uma energia saudável. Praticar esportes, evitar excessos na alimentação, contar com boas horas de sono… A questão é se reeducar, para garantir um corpo que te deixa feliz, realizado e acima de tudo, com muita longevidade. Não existe nenhum segredo, é questão de força de vontade e uma excelente disciplina, estar salubre é uma coisa que me faz bem, não vejo isso como uma obrigação e esse é o ponto-chave para garantir bons resultados”, confessa.

Publicidade

dr-eduardo-site

O modelo revela que tem um lado caseiro, mas que é apaixonado por agitação e especialmente, viagens para os locais mais inesperados. “Eu gosto de relaxar, estar na minha casa, mas também gosto de produtividade, estar sempre fazendo algo que me dê retorno e que me acrescente coisas boas. Amo viajar para passar por novas aventuras, especialmente em praias, pois surfar é algo que me faz muito bem. Sempre vou aproveitando as oportunidades que a vida vêm me dando, seguindo o fluxo e decidindo o que é melhor para mim no presente, por isso me manter ocupado e estar sempre conhecendo novas culturas é essencial”, considera.

Publicidade

levie-versao-interna

Apesar de possuir uma rotina corrida, ao meio dos holofotes, Zulu não deixa de colocar a sua família como prioridade, sempre procurando ser a melhor influência possível para seus dois filhos. “Quando estou com os meus meninos, procuro dar muito amor e ensinar eles sempre a fazer o bem. Estar junto com eles em todos os momentos, colocando os pés de cada um no chão, pois a vida sempre será cheia de aprendizados. Sou muito grato pela minha família e pela chance de poder dar uma vida cheia de conforto para eles. Sou grato pelas pessoas que admiram o meu trabalho, se identificam comigo e sempre estão me acompanhando. Graças aos meus fãs que sou o cara que sou hoje e isso sempre será algo que vou levar comigo”, completa o famoso.