Partido NOVO é apresentado aos jaraguaenses

A sigla pretende lançar candidato a deputado federal em Jaraguá do Sul

1 min para ler 13 fev, 18
Publicidade

2obanner_vallsa_360x344px

O Partido NOVO se organiza na região. As principais bandeiras defendidas pela sigla,  são a redução da Ação do Estado na vida do indivíduo, partido sem dinheiro público (contra o Fundo Partidário), não faz coligação e permite apenas uma reeleição.  O coordenador do núcleo do NOVO em Jaraguá do Sul, Guilherme Vogel, acredita que é dever do gestor público não onerar as futuras gerações, defendendo o não aumento de impostos.

img_1295

Guilherme Vogel, coordenador do NOVO em Jaraguá do Sul

RN  – Qual é a estrutura do partido na região?

GV – Nós hoje estamos com diretório em Florianópolis e temos núcleos em todo o estado. Temos atualmente 66 filiados aqui na região e o nosso objetivo é formalizar o diretório de Jaraguá do Sul após as eleições de outubro.

RN – Qual é o diferencial do novo?

GV – São muitos e bem bacanas. Está todo mundo cansado da atual situação política. Primeiro para ingressar no partido você passa pela avaliação de todos os demais filiados. Se você for um ficha suja não será aceito. O Estado está inchado e se metendo em setores que não são de sua competência. Buscamos uma diminuição e interferência do Estado através de uma sequência de privatizações. O Novo quer mais independência e liberdade para o cidadão.

Publicidade

gif-bread-burguer

RN –  Quando e como surgiu o Partido NOVO?

GV – A origem dele se deu em São Paulo, em 2014, onde um grupo de pessoas percebeu que para mudar o país era preciso estar dentro da política. Ou a gente se envolve ou seremos para sempre governados pelos atuais políticos e não estamos satisfeitos com eles.

Guilherme Vogel explica que para ser um candidato pelo NOVO o pretendente precisa se inscrever num processo seletivo:

ÁUDIO: 

Ligado ao trabalho voluntário e junto as entidades de classe, o ex-presidente da APEVI, Leandro Schmöckel Gonçalves, está pleiteando uma candidatura a deputado federal.

img_1297

Leandro Schmöckel Gonçalves pleiteia candidatura

Ele destaca que se identificou com os ideais do partido NOVO:

Publicidade

interna_eixo11_440x100px

ÁUDIO: 

O Partido Novo conta com o núcleo em Schroeder, coordenado pelo ex-secretário de Educação, Maykel Roberto Laube. Ele destaca que o objetivo agora é divulgar as propostas do partido. Dia 17 de fevereiro fará uma panfletagem na Avenida Marechal Castelo Branco.

15284906_516081028516322_7632544652906046151_n
Maykel Roberto Laube, Coordenador do NOVO em Schroeder
Publicidade

levie-versao-interna

Ele diz porque ingressou no NOVO:

ÁUDIO:

 

albino-final-texto

www.albinoflores.com.br