Osmar Vailatti recebe o título de ‘Cidadão Honorário de Penha’

Empresário é homenageado por parlamentares

1 min para ler 28 nov, 17

038

Osmar Vailatti recebe da Presidente da Câmara, Maria Juraci Alexandrino e do Prefeito da cidade, Aquiles Costa, o gratificante título de Cidadão Honorário de Penha.
Publicidade

mobile_corpoativo_290x190px

Para completar o calendário de 2017, a Câmara de Vereadores de Penha realizou uma reunião solene nesta última segunda-feira, (27), para conceder o título de Cidadão Honorário de Penha à Osmar José Vailatti. Nascido em Guaramirim, Santa Catarina, o empresário tem 68 anos, e tem três filhos. “Receber o reconhecimento da nossa participação comunitária (ABIH-SC) com o título de Cidadão honorário do Município de Penha é uma alegria para mim, é uma honra, pois essa distinção é dada apenas a uma pessoa por ano e necessita de mais de dois terços da aprovação dos vereadores da cidade. Portanto, entre 30 mil pessoas, habitantes ilustres do município, eu ser a pessoa privilegiada, é um momento muito especial em minha vida, espero retribuir este reconhecimento com uma participação mais ativa nesta comunidade.”

096

Moa Gonçalves, Osmar Vailatti e Carlos Chiodini.
Publicidade

2obanner_vallsa_360x344px

Após o evento, Osmar Vailatti recebeu parceiros de trabalho e amigos para um coquetel de celebração em seu mais novo empreendimento, o Solar Pedra da Ilha, um projeto de multipropriedade imobiliária localizado em frente ao parque Beto Carrero World, às margens da Rodovia Transbeto.

054-01

Amigos se reúnem para celebrar a solene homenagem feita para Osmar Vailatti.

Conhecendo Osmar Vailatti

Osmar Vailatti é sócio das empresas Pousada Pedra da Ilha LTDA, WO Empreendimentos Imobiliários, PDI Administração Ltda, PDJ Administração de Bens Ltda e Solar Penha Empreendimentos Imobiliários Ltda, todas com sede no município de Penha. O empresário também é sócio da Associação de Hotéis e restaurantes de Penha (AHOREPE) e é o atual presidente da Associação Brasileira da Indústria de Hotéis de Santa Catarina (ABIH-SC), com sede em Florianópolis, uma das entidades mais antigas do turismo nacional. Desde seu surgimento, em 1936, sempre foi uma das mais atuantes do setor, com a participação de Santa Catarina desde 1965. Com mais de 3.200 associados em todo o Brasil, sendo mais de 200 em Santa Catarina, a ABIH é uma entidade empresarial associativista, sem fins lucrativos; e representa um setor que oferece mais de 400 mil empregos diretos e pelo menos 1,5 milhão de ocupações indiretas.