Os looks mais oitentistas da Feijoada do Moa

Flávia Christina faz uma seleção de algumas produções que chamaram a atenção da festa

1 min para ler 31 out, 17

No último dia 21, a Feijoada do Moa reuniu muita gente bonita de Jaraguá do Sul e toda a região. A temática da festa foi a grande atração: a década de 1980. Quem participou do evento conferiu um desfile de looks coloridos e muito divertidos.

Publicidade

vallsa

Eu fiz uma seleção de 7 fotos com produções que me chamaram a atenção. São looks que incorporam muito bem a essência dos anos 80 e ainda tem aquela pitada de modernidade. Olha só!

121

Look 1: Esse look tem tudo que representa a década de 1980: muita cor, peças com cortes exuberantes e acessórios bem chamativos. Tudo isso com muito conforto para curtir a festa, não é mesmo?

293

Look 2: O que mais chama atenção nesse look são as cores. Os tons cítricos fizeram muito sucesso nos 80. A cor da blusa combinada com o vermelho do casaco trouxe o contraste certeiro para a produção. O toque final fica para as polainas, que se tornaram muito queridinhas nessa época.

330

Look 3: Essa produção marca bem a passagem dos anos 1970 para a década de 80. Os detalhes coloridos e desenhados da calça e da blusa remetem ao movimento hippie e boho, mas em tecidos mais atualizados, como o jeans por exemplo.

Publicidade

banner_natalmais_360x344px

235

Look 4:  Aqui a inspiração veio em dose dupla! As calças boca de sino era um “must have” da época. Todo mundo precisava ter pelo menos uma no guarda-roupa. Já a saia de poá, que fez bastante sucesso nos anos 60, voltou com tudo para a época disco.

187

Look 5: Esse look também aposta na calça com uma abertura maior na parte de baixo. Porém, esse modelo tem um toque a mais de modernidade com botões detalhados na cor dourada. Uma união certeira dos anos 80 com os dias atuais. A blusa então é um achado!

364

Look 6: Aqui, o tema esportivo dominou a produção do look da esquerda. A faixa no cabelo e o óculos deram o toque final para deixar tudo o mais oitentista possível. Cuidar do próprio corpo e passar horas na academia era febre em 1980.

672

Look 7: O que mais gostei nesse look foi a coordenação de cores! Ela soube usar os tons mais frios, como o azul, com tons mais quentes, que é o caso do amarelo. Além disso, as polainas e o salto baixo deixam claro o objetivo da produção: liberdade para dançar a noite toda!

Publicidade

mariamarta-mobile

O que você achou destas produções? Elas podem inspirar você uma próxima festa com uma temática semelhante. Agora, só nos resta recordar este evento especial e esperar pela Feijoada do Moa edição 2018!

flavia-interna-1

Flavia Christina
Consultora de Imagem & Personal Stylist
http://www.estiloeimagem.com.br/