O comprometimento no controle de pragas

Imunizadora e Dedetizadora Azevedo é destaque na higienização de ambientes

2 min para ler 15 dez, 17

É incontestável a importância da dedetização, sabendo da abundância de problemas que as pragas podem trazer para qualquer ambiente, seja de trabalho, residencial ou até mesmo de lazer. Por isso a melhor maneira de combatê-las é, sem dúvidas nenhuma, com a prevenção. Foi com este pensamento, que o jovem empreendedor, Otávio Azevedo, decidiu investir e criar a Imunizadora e Dedetizadora Azevedo, que vem se tornando referência quando o assunto é combater as pragas da região. A dedicação, seriedade e o comprometimento em higienização de ambientes, vêm fazendo da marca uma das mais respeitadas e populares do momento, garantindo confiança e um excelente atendimento personalizado.

interna

Um problema bastante intenso, que nem sempre é percebido pela população, são os insetos e roedores que povoam o cotidiano das pessoas, causando desconforto e até mesmo pânico, como nos casos de baratas, escorpiões, aranhas e ratos, e também outros tipos mais simples, mas também transmissores de doenças, como as moscas, mosquitos e as formigas. “É muito importante ter um ambiente completamente higienizado. Antes do problema aparecer, é sempre bom prevenir e fazer a desinsetização duas vezes ao ano. Nem sempre os insetos podem estar dando as caras na residência ou no estabelecimento, mas isso não significa que eles não existem e que não estão escondidos em algum ponto do ambiente. É sempre bom evitar surpresas desagradáveis e garantir que o controle das pragas urbanas seja feito. A presença de insetos transmite uma série de doenças e causa prejuízos por perdas e danos e por isso o pessoal deve se conscientizar”, comenta Otávio.

Publicidade

banner_imunizadoraazevedo_360x344px

Otávio Azevedo, também destaca o trabalho de limpeza de caixa-d’água. “A higiene sempre deve ser o principal foco dos reservatórios de água. O local deve estar sempre nas condições estabelecidas pela vigilância sanitária, além de bem conservado para que não se torne o foco de mosquitos, que causam doenças, como a dengue. Quando se fala em residência, acredito que a limpeza deve ser realizada a cada 6 meses, pois além da possibilidade da proliferação de mosquitos no fundo do reservatório, a caixa pode ser invadida por animais, causando sérios problemas de saúde. Para condomínios empresariais, o tempo é o mesmo, e o processo se repete com a mesma atenção e qualidade”, conta o empreendedor.

Publicidade

2obanner_vallsa_360x344px

A Imunizadora e Dedetizadora Azevedo também trabalha com a desratização, que é um trabalho especializado para localizar os focos da infestação de ratos pelo ambiente, recomendado para os locais que já possuem um histórico com os roedores. Outro serviço oferecido é a descupinização, que é bastante recomendada para o controle dos cupins de madeira ou subterrâneos, feito através de produtos químicos, solventes e inseticidas. Com a diversidade de serviços disponíveis, e a experiência e comprometimento, a Imunizadora e Dedetizadora Azevedo é a resposta certa para os cuidados e a higienização de qualquer espaço.

Serviço
O quê: Imunizadora e Dedetizadora Azevedo
Onde: Estrada Bananal do Sul, 7400 – Guaramirim
Horário: 07:30 às 17:00h
Telefone: 8919-2992 (WhatsApp)