Novo procedimento estético promove rejuvenescimento das mãos

Resultados suaves, naturais e duradouros

1 min para ler 19 mar, 18
Publicidade

gif-bread-burguer

Uma das partes do corpo que mais sofrem com o envelhecimento precoce são as mãos. A ação de fatores externos, como a radiação ultravioleta, tabagismo, exposição à produtos químicos presentes em detergentes, por exemplo, aliados à falta de cuidados com a hidratação e foto proteção diária,ao longo da vida acentuam o processo de envelhecimento. Manchas, atrofia cutânea e outras alterações estéticas são queixas comum no consultório. Conforme esse processo se acentua, fica cada vez mais visível o aspecto emagrecido, enrugado e sem volume, com vasos e articulações proeminentes, pele ressecada ou com aspecto craquelado, além das manchas.

maos-bonitas-blog-da-mimis-michelle-franzoni-destaque-e1492611648214-702x336

Nos últimos anos, novos recursos terapêuticos possibilitam corrigir e atenuar de maneira bem satisfatória essas alterações. A hidroxiapatita de cálcio é uma substância biocompatível com o nosso organismo que, além de ser hipoalergênica e biodegradável, age como um preenchedor cutâneo capaz de restaurar imediatamente a perda de volume das mãos e devolver o aspecto natural e saudável das mãos joviais. “As pacientes adoram, o resultado é super natural e devolve a harmonia para as mãos, que ficam mais vistosas e com aspecto jovem”, comenta Dr. Eduardo Demarch.

Publicidade

mariamarta-mobile

O procedimento é realizado por especialista no consultório médico após aplicação de anestésico na área a ser tratada. A técnica pode ser feita em qualquer estação do ano, já que não tem restrições quanto à exposição da pele ao sol. O tempo do procedimento é de cerca de 45 minutos e, em seguida, o paciente pode voltar às suas atividades normais. Existem alguns cuidados nas primeiras 72 horas como, por exemplo, evitar fontes de calor e a recomendação para massagear a área tratada nesse período. Os resultados, que são duradouros, são obtidos em poucas semanas e o número de sessões varia conforme cada paciente, de uma a três aplicações. Na grande maioria, uma única aplicação traz resultados visíveis.

Bioestimulador de colágeno:
A formulação da hidroxiapatita de cálcio estimula a proliferação de fibroblastos na derme, aumentando a produção de novo colágeno e elastina de forma duradoura.

Publicidade

7738-campanha-marco-gif-paladio-simara

Tolerabilidade e Segurança:
Hidroxiapatita de cálcio é um bioestimulador não permanente, altamente biocompatível e completamente biodegradável. Após a aplicação, as microesferas de hidroxiapatita de cálcio são completamente metabolizadas pelos macrófagos. Após algumas semanas, uma nova rede de colágeno formada permanece para uma aparência completamente natural.

Espessura da Pele:
Hidroxiapatita de cálcio proporciona um tratamento global para a pele, resultando em um aumento significativo da sua espessura, o que garante resultados naturais com uma aparência mais jovem.

uiop

Dr. Eduardo Bornhausen Demarch
CRM/SC 19.387