Representando Santa Catarina, jaraguaense e itajaiense podem estar no BBB18

Confira alguns nomes que já são especulados como possíveis participantes da nova edição

2 min para ler 11 jan, 18

Nas chamadas do “Big Brother Brasil” que circulam nos comerciais e nos sites da Rede Globo, é possível observar imagens e entrevistas com candidatos nas seletivas pelo país. Alguns ganharam mais segundos de fama que outros e com poucas informações liberadas já foi o suficiente para descobrir quem são eles. Se estarão na casa, não dá para saber até a lista oficial ser divulgada. Mas Boninho, diretor da atração, instigou os seus seguidores no Twitter: “Será que tem alguém na chamada que vai (entrar)?”.

Publicidade

mariamarta-versao-interna

Representando Santa Catarina, Gabriela Fraga, de Itajái e Marcelo Souza, de Jaraguá do Sul, aparecem durante o comercial em uma aparente entrevista, em busca da chance de entrar na casa mais vigiada do Brasil.  Os participantes serão revelados apenas na próxima semana, e a expectativa de ter um jogador representando pelo menos uma das cidades é grande. Enquanto a lista oficial não é revelada, confira alguns nomes que já são especulados como possíveis participantes da nova edição:

ccccc

Gabriela Fraga
De Itajaí, Santa Catarina, Gabriela estudou jornalismo, já fez Escola Wolf Maia de teatro, e hoje trabalha em uma clínica de emagrecimento e compartilha o resultado das clientes nas redes sociais. No Twitter, usuários a descreveram como engraçada e que adora um barraco. Na chamada ela aparece apenas fazendo caras e bocas. A bela namora há três anos e troca declarações românticas constantemente com o amado.

68208821-1b2c-4ee3-aec3-2f84843df059

Sheislane Hayalla
Sheislane se descreveu na chamada como “uma mistura de Manaus e Salvador”. Modelo, 1,76m, e vice miss Amazonas 2015, ela virou notícia por ter roubado a coroa da vencedora do concurso e jogado no chão como um protesto, alegando que a concorrente teria comprado o título. Passado o ocorrido, Sheislane tem investido na carreira de atriz e fez até uma participação como uma índia na novela global “Novo Mundo”.

Publicidade

mobile_corpoativo_290x190px

xlui-jpg-pagespeed-ic-cye9_2i-o5

Luiz Umberto Dias
Luiz apareceu dizendo apenas a sua profissão e logo ganhou o apelido nas redes sociais de “padeiro gato”. Mas esta alcunha já o acompanhava desde 2014, quando o mato-grossense de Rondonópolis, e 1,80m, chamou a atenção pelo trabalho e os atributos físicos. Deu até entrevista e preparou uma receita ao vivo no “Mais Você”. Já participou de concursos de mister, fez trabalhos como modelo, mas o sustento vem da padaria. Luiz já foi casado, aos 17 anos, em uma relação que durou dois anos e meio, e não foram encontradas informações sobre o status civil atual.

xclaudia-jpg-pagespeed-ic-j1jyjwaxqm

Claudia Lopes
De Campo Grande, no Mato Grosso do Sul, Claudia não foge das polêmicas. Criou um canal no Youtube “para as pessoas que querem ouvir as verdades, doa a quem doer”, como consta na descrição. Confirmou no próprio Twitter que ela é quem aparece nas chamadas e tem acumulado torcida para entrar na casa. Além de youtuber, Claudia se formou em pedagogia, e hoje faz bolos, tortas doces e sobremesas por encomenda. Tem uma filha e definiu o status de relacionamento no Facebook como sério.

cats

Uillana Adães
Na chamada, Uillana já apresenta o seu título: “Sou a rainha do carnaval do Rio de Janeiro de 2017”. Nessa corte do samba, a carioca de 1,75m, torcedora da Portela, também já foi princesa nas edições de 2015 e 2016, e disse estar envolvida com o ritmo desde os 13 anos. Hoje com 22, diz em seu perfil no Instagram que é modelo fitness e compartilha registros sensuais de seus trabalhos.

Publicidade

2obanner_vallsa_360x344px

cats

Marcelo Souza
Representando Jaraguá do Sul, Santa Catarina, Marcelo é ligado a moda. Estudou design de produto na graduação, tem um blog de estilo masculino e é dono de uma loja de roupas femininas. Nas redes sociais já mostrou ser fã de realities shows musicais e até do próprio BBB. Com 24 anos, o catarinense está namorando.

Fonte: Globo