Rádio Corupá FM é a mais nova parceira da Revista Nossa

A Rádio é conhecida como a mais ouvida de Corupá

1 min para ler 12 jul, 18
Publicidade

oral-unic

Em busca de expandir o seu negócio e trazer mais amantes da cultura catarinense para Jaraguá do Sul, A Revista Nossa Santa Catarina é agora presença marcada em Corupá! Com uma parceria fechada junto da rádio Corupá FM, a rádio sintonizada na freqüência 87,9 MHz, a Nossa SC conquista seu espaço em mais um município.

b8e79f108fd677bfa3535085e2db25f2-tile

As vozes da casa: Terres Junior, Tatiana Mahs, Freund Behling e Darci Rutsatz.

A Corupá FM entrou no ar no dia 10 de Dezembro de 2010, fundada pelo jornalista e comunicador Celso Luiz Nagel e com apoio do também comunicador Remildo Antunes. A rádio tem como objetivo executar serviço de radiodifusão comunitária, bem como beneficiar a comunidade com vistas a dar oportunidade a difusão de idéias, elementos de cultura, tradições e hábitos sociais da comunidade.

whatsapp-image-2018-07-12-at-09-56-50

Conhecida por oferecer mecanismos à formação e integração de Corupá, além de estimular o lazer, a cultura e o convívio social da cidade, a rádio presta serviços de utilidade pública, integrando-se aos serviços de defesa civil, sempre que necessário. “Buscamos contribuir para o aperfeiçoamento profissional nas áreas de atuação dos jornalistas e radialistas, de conformidade com a legislação profissional vigente e permitir a capacitação dos cidadãos no exercício do direito de expressão da forma mais acessível possível”, revela o diretor administrativo Roland Behling.

0e6d9a9e9c712888777779c38bb3c62e-tile

As vozes da casa: Silveira Junior, Moisés Marques, Tim Francisco, Rosangela Portela, Almir Mass e Gabriel Junior.
Publicidade

gif-bread-burguer

9adb4d531fb2f5e11affbc64dcc9841c

 O Presidente da rádio Corupá FM Remildo Alves Antunes.

Em prol do bem-estar da comunidade
A programação da Corupá FM visa respeitar e atender a preferência das finalidades educativas, artísticas, culturais e informativas em beneficio do desenvolvimento geral do município do município. A promoção das atividades artísticas e jornalísticas e da integração dos membros da comunidade. O respeito aos valores éticos e sociais da pessoa e da família, favorecendo a integração dos membros da comunidade atendida e a não discriminação de raça, religião, sexo, preferências sexuais, convicção político-ideológico partidário e condição social nas relações comunitárias. “Aqui Corupá tem voz e vez, pois a rádio está aberta às entidades e as forças vivas da cidade e a cada cidadão corupaense. Toda a programação tem por finalidade a informação, utilidade pública e os eventos e campanhas que são promovidas para o bem da coletividade”, comenta o Presidente Remildo Alves Antunes.