Grupo do Rio Cerro leva medalhas nos Jogos Integrativos da Terceira Idade de Jaraguá do Sul

Valinga Jensen, do Grupo José Marangoni, ficou com o primeiro lugar individual

Menos de um min para ler 24 abr, 18

equipe_campea-categ-60-a-69-anos

Publicidade

fran-gif

O Grupo Rio Cerro conquistou o primeiro lugar em duas categorias na modalidade bolão feminino dos Jogos Integrativos da Terceira Idade (Jiti) 2018, disputada na manhã de segunda-feira (23), na Sociedade Alvorada, envolvendo 44 atletas. A equipe integrada por Elzira Hass, Erica Fischer, Loni Sess, Edla Rux e Sidônia Gielow venceu na categoria 70 anos acima, enquanto que Iraci Zils, Rosanita Zils, Leana Schulz, Merli Korndorfer e Analise Krueger fatutaram o título da categoria 60 a 69 anos. Na categoria individual, a primeira colocação ficou com Valinga Jensen, do Grupo José Marangoni. Também são do Rio Cerro a atleta mais idosa – Analise Krueger, com 84 anos – e as maiores pontuadoras da competição – Braço de Ouro: Sidonia Gielow (298 pontos na categoria 70 anos acima) e Leana Schulz (285 pontos na categoria 60 a 69 anos).

equipe_campea-categ-70-anos-acima

Promovido pela Prefeitura de Jaraguá do Sul, por meio da Secretaria de Assistência Social e Habitação e o Centro de Convivência, o evento deverá envolver cerca de 500 participantes representando 31 grupos de idosos. Os Jiti envolvem competições nas modalidades de bolão, bocha, canastra, dominó, truco, general e tiro nos naipes masculino e feminino, além de doopelkopf.

Publicidade

7738-campanha-marco-gif-paladio-simara

campea-categ-individual-valinga_jensen

PRÓXIMA MODALIDADE – Bolão masculino será a próxima modalidade a ser disputada nos Jogos Integrativos da Terceira Idade 2018. As inscrições encerram na sexta-feira (27) e a competição está agendada para o dia 4 de maio, a partir das 9 horas, na Sociedade Alvorada. Os Jiti serão realizados até outubro.