Famosos que são catarinenses e provavelmente você nem sabia

Variedades: você nem sabia que eles eram da nossa terra

1 min para ler 6 jun, 18
Publicidade

gif-bread-burguer

Quando pensamos em alguma pessoa famosa de Santa Catarina, logo nos vêm a cabeça Gustavo Kuerten, Vera Fisher etc. Apenas por questão de curiosidade, confira esta matéria listando 5 famosos que são catarinenses, mas provavelmente você nem sabia. Claro que isto não vai mudar em nada a vida de ninguém, mas enfim… Segue a lista:

Paulo Roberto Falcão

622_8652d59f-c2b3-39b8-bbee-361e27c876bd

Sim, o craque que defendeu a seleção brasileira, multi campeão pelo Internacional de Porto Alegre e até hoje é considerado um ídolo na Itália, nasceu em Santa Catarina, mais precisamente na cidade de Abelardo Luz, no ano de 1953 .

Publicidade

divino-grill

Fernando Scherer (O Xuxa)

fernandoscherer16062012

O ex-nadador, 3 vezes medalhista olímpico (bronze) e multi campeão mundial e Pan-Americano, mais conhecido como Xuxa, nasceu em Floripa, em 1974. Hoje, é empresário de atletas, além de possuir uma famosa academia localizada no Beira Mar Shopping, na capital catarinense.

Rodrigo Hilbert

rodrigo_hilbert

Nascido em Orleans, no ano de 1980, o galã global atuou como ator em várias novelas e alguns filmes nacionais. Hoje, Hilbert, que é casado com a não menos famosa Fernanda Lima, é apresentador de um programa de culinária.

Publicidade

reale-quadrado-final

Bruna Linzmeyer

bruna-linzmeyer-825x550

Sim, a nova “queridinha” da Rede Globo (e com muita justiça, diga-se de passagem, pois é uma excelente atriz), também nasceu em Santa Catarina (comprovando a fama da beleza da mulher catarinense), mais precisamente na cidade de Corupá, famosa por suas belas cachoeiras.

Publicidade

banner-revista-nossa-paladio-simara-junho

Régis Palma

maxresdefault

Natural de Chapecó, o cantor de 26 anos já enveredou pelo pagode antes de se dedicar ao estilo universitário. Começou a carreira tocando pandeiro com o grupo Doce Vício, dos 13 anos aos 18 anos. Como cantor, chegou a participar do programa Ídolos, em 2011. Na época, apostou em MPB e pop. Depois decidiu se render ao sertanejo.