Conheça as duas catarinenses que entram hoje no BBB18

O Estado terá ao menos duas representantes no reality show

2 min para ler 22 jan, 18
Publicidade

mobile_10afestadochampagne_490x190px

Está confirmado. Santa Catarina terá ao menos duas representantes no Big Brother Brasil 2018, que estreia nesta segunda-feira, 22 de janeiro. A primeira é Ana Paula, de 23 anos, moradora de São José, na Grande Florianópolis. A catarinense, que se identifica como bruxa, também é atriz e estudante de jornalismo. Natural de São Paulo, Ana Paula se mudou para São José com 11 meses. É atriz, com registro desde os 14 anos. Começou a estudar jornalismo, largou tudo para se formar comissária de bordo, mas nunca exerceu a profissão. Não abandonou o sonho de ser atriz e passou um ano no Rio de Janeiro estudando teatro.

xana-paula-costa-bbb18-3-jpg-pagespeed-ic-fylwsvsbmn

Ana cresceu em uma família espiritualizada, experimentou diferentes crenças e é conhecida pelos amigos como expert em signos. Ela diz que acredita em ETs e que o pai é reptiliano — um extraterrestre. Sobre a bruxaria, ela explica que é como ser umbandista, só que acredita nas deusas. — Eu acredito na deusa Afrodite, no deus Posseidon. Em vez de acreditar em Jesus, estou acreditando nas deusas. Eu vou lá e acendo uma vela para Afrodite para pedir um grande amor — conta.

Publicidade

2obanner_vallsa_360x344px

Falando em amor, a catarinense está solteira. Ela conta que antes de sair com alguém sempre verifica o signo da pessoa. — Se acho o cara muito gato, primeiro eu beijo e depois eu falo. Mas se o cara falou que é ariano, leonino, alguma coisa assim, não bate. Não tenho nada contra, mas é que não bate com o meu, porque são dois brigões batendo cabeça. Não rola. Eu prefiro uns signos mais tranquilos. Eu gosto da paz do Senhor — explica a estudante, que prefere taurinos, cancerianos e os próprios escorpianos.

Publicidade

abf-interna

Ana se considera alegre, divertida, verdadeira e falante. Sobre a participação no Big Brother, ela diz que vai usar seu lado divertido para se dar bem e afirma que esta é a grande chance da sua vida — Tenho os dois lados: o sério e o brincalhão. Comigo não tem meio termo. Não sei o que existe entre o 8 e o 80. Sou brincalhona e adoro fazer piadas. E acho que isso pode me ajudar no jogo.

Personal trainer de Florianópolis, Jéssica é a segunda catarinense confirmada no BBB 18 

14052271_1213231672030333_550004450_n

A personal trainer é descrita como extrovertida, que consegue levar bem uma conversa e faz o “estilo miss simpatia”. No entanto, na entrevista ao Gshow, a catarinense revelou problemas com relacionamentos passados e informa que estará solteira durante o confinamento. — Meu ex até falava que meu jeito dá a entender que estava dando ‘moral’ para os homens, mas quem coloca limite sou eu. Vou sempre ser simpática porque é da minha essência — declarou.

Publicidade

bannerduplo_paraisodabelezarendaextra_360x344px

Há um ano, Jéssica está separada. A personal aponta como um dos motivos para o fim de seu casamento o ciúme exagerado do ex. — A nossa rotina era muito boa, mas ele era ciumento. Eu gosto de chegar (em um lugar) e conversar. Não podia ter amizade com homem. Passei a não querer mais sair — destaca.

Nas redes sociais, Jéssica anunciou que será uma das participantes do reality show. A moça afirmou que irá manter sua personalidade durante o programa. “Quero aproveitar pra dizer que vou procurar ser a Jessica que vocês conhecem e com isso espero que torçam por mim! Pela Jessica amiga, filha, confidente, cúmplice, baladeira, alto astral, onça, personal, ou como vocês me chamam de forma carinhosa!”, escreveu.

Fonte: CLICRBS