Cervejaria jaraguaense conquista medalhas no International Beer Challenge

O International Beer Challenge já anunciou os seus ganhadores. Confira!

Menos de um min para ler 10 ago, 18
Publicidade

prisma-sedan

whatsapp-image-2018-08-10-at-13-09-13

Um dos mais importantes concursos cervejeiros do mundo, o International Beer Challenge revelou os ganhadores dos troféus e medalhas da concorrida competição. Ser premiado na disputa é motivo de orgulho a qualquer cervejaria. Representando Jaraguá do Sul, a marca Königs Bier conquistou uma medalha de ouro na categoria “Cerveja Aromatizada” com a Königs Catharina Sour Maçã e Canela, uma de prata entre os indicados no segmento de “Especialidades” com a Königs Rauchbier e também uma medalha de bronze com a Königs Bock no segmento de cervejas fermentadas e armazenadas em baixas temperaturas.

foto-interna-01-konigs

A catarinense Konigs Bier apostou nas cervejas Königs Catharina Sour Maçã e Canela, Königs Rauchbier e Königs Bock para levar as suas medalhas no  International Beer Challenge , evento que aconteceu na Inglaterra.

Com uma competição extremamente forte e cheia de sabores, foi com muita garra e profissionalismo que o Brasil garantiu as suas medalhas de ouro, prata e bronze em um dos campeonatos mais concorridos da indústria de cervejas do mundo. Confira a lista de ganhadores através do site oficial da competição: http://www.internationalbeerchallenge.com