Campanha de aniversário “#JaraguaSuaLinda” quer valorizar as belezas da cidade

Jaraguá do Sul completa 142 anos de fundação no dia 25 de julho

1 min para ler 9 jul, 18
Publicidade

eixo-11

Jaraguá do Sul completa 142 anos de fundação no dia 25 de julho. Para comemorar a data, a Prefeitura de Jaraguá lança nesta segunda-feira, dia 9, a campanha de aniversário com o tema “#Jaraguasualinda”. Durante todo o mês de julho, os jaraguaenses são convidados a compartilhar o seu lugar preferido na cidade, postando fotos ou selfies nas redes sociais com a hashtag (#) “jaraguasualinda”. A Diretoria de Comunicação do município irá reunir algumas dessas postagens na página oficial da prefeitura no Facebook, para homenagear Jaraguá do Sul. De acordo com o diretor de Comunicação Giovane Mazzini, a campanha pretende valorizar as belezas da cidade, tanto as naturais quanto as construções e patrimônios culturais e históricos. “#Jaraguasualinda estará presente em outdoors, jornais, rádios, revistas e internet, convidando todos os jaraguaenses a valorizar ainda mais a cidade onde moramos”, explica Mazzini.

job_7887_18_b_post_facebook2_900x900px

Além da campanha nos meios de comunicação, o mês de aniversário reunirá inaugurações de obras, atrações culturais e esportivas em uma programação extensa, algumas promovidas pelo município, outras apoiadas pela prefeitura. Já neste sábado (7), uma das atrações será a 1ª edição da Estação Cultural. Inicia às 10 horas, no Centro Histórico de Jaraguá do Sul, com feira de vinil, troca de figurinhas da Copa, exposição de carros antigos, transmissão do jogo do Brasil, entre outras atividades. No próximo sábado (14), a estação cultural se repete, também no Centro Histórico. Outro destaque é o Festival da Canção Popular e Sertaneja, que terá a final na Sociedade Aliança (Rio Cerro II) no dia 21. Dia 24, às 20 horas, na Scar, o Coral da Fiesc apresenta o Show Musical Colorido em Preto e Branco.

Publicidade

7738-campanha-marco-gif-paladio-simara

No dia 25, aniversário da cidade, a programação será a seguinte:

-9h30 – Santa Missa em alemão (Heilige Messe in deutscher Sprache) – na Igreja Matriz Nossa Senhora das Graças (Barra do Rio Cerro)
-10h30 – Santa Missa em italiano (Santa Messa in italiano) – Chiesetta Alpina (Boa Vista)
-15 horas – Desfile de aniversário de Jaraguá do Sul – Rua Walter Marquardt (Barra do Rio Molha)
-Após o desfile – Partilha do bolo, banda In Natura – Parque Municipal de Eventos
-19 horas – Show com a banda Nenhum de Nós – Parque Municipal de Eventos