Bolo de 142 quilos será servido no dia do aniversário de Jaraguá do Sul

Os 142 quilos de bolos serão servidos gratuitamente para a população

1 min para ler 20 jul, 18

Já virou tradição no dia do aniversário de Jaraguá do Sul – 25 de julho – a partilha do bolo, programada para acontecer por volta das 16h30, no Parque Municipal de Eventos. Para este ano, o Núcleo da Panificação e Confeitaria da Acijs e Apevi promete preparar 142 quilos de bolo, por meio das nove panificadoras integrantes.

Publicidade

kantan-gif-360x360

Para o coordenador do Núcleo da Panificação e Confeitaria, Valdemir Michels, a confecção do bolo é uma forma de presentear o município e a população nesta data especial. “Também é uma oportunidade destas empresas mostrarem seu trabalho”, comenta Miro, acrescentando que, por isso, as panificadoras confeccionarão seus bolos com a melhor qualidade. “Em cada bolo, haverá a marca do Núcleo e da própria panificadora, o que é uma oportunidade de divulgação”, disse ele.

img_3808

O coordenador lembra que fazem parte do Núcleo empresas de Jaraguá do Sul, Guaramirim, Schroeder e Corupá. “Temos até mesmo uma panificadora de Balneário Camboriú que vai participar”, destaca. As empresas que doarão o bolo deste ano são: Pront Pani, Tecnopan, Padaria do Mime, Padaria da Nona, Nanis Padaria, Supermercado Martini, Cantinho Doce, Padaria Flôr e Supermercado Mees.

img_0641

Os 142 quilos de bolos serão servidos gratuitamente para a população que estiver no Parque Municipal de Eventos na tarde do dia 25, comemorando o aniversário, ao som da Banda In Natura. Antes disso, os integrantes do Núcleo participarão do Desfile Festivo dos 142 anos, na Rua Walter Marquardt, onde contam com o apoio da fábrica de biscoitos Arco-Íris e das farinhas Tozzo.

Publicidade

casa-nova-mulher

Toda essa programação antecederá o show com Nenhum de Nós, previsto para começar às 19 horas.