A Fazenda 10 estreia nesta terça e uma jaraguaense pode estar no elenco!

A personal trainer contou com a ajuda de Latino para garantir vaga no show

1 min para ler 18 set, 18
Publicidade

feijoada-moa2

Parece que vai mesmo rolar a participação da personal trainer jaraguaense, Jéssica Rodrigues, atual namorada de Latino, na próxima temporada de “A Fazenda”, que estreia hoje na Record.  No ano em que “A Fazenda” chega a sua décima temporada, é de Marcos Mion a responsabilidade de comandar o reality, que estreia, hoje, às 22h45, na RecordTV. A empreitada chega como um bálsamo para o apresentador, que estava sem programa desde a extinção de “Legendários”, no fim do ano passado. Cheio de gás, Mion se diz preparado para viver na roça nos próximos três meses.

cats

Jaraguaense contou com a ajuda de Latino para garantir vaga no show
Uma fonte do famoso portal de notícias UOL, muito próxima a Jéssica, mostrou trocas de mensagens da personal trainer com um grupo de amigas no WhatsApp, nas quais ela diz estar recebendo uma ajudinha do cantor para entrar no programa. O cantor é amigo pessoal de grandes nomes da alta cúpula da emissora, e a participação de Jéssica no reality show já é dada como certa. Latino e Jéssica assumiram o namoro no Carnaval de 2017. Ele era aluno da personal trainer e se apaixonou. Hoje estão noivos e fazem planos de casamento.

O programa da Record, “Balanço Geral”, também divulgou uma lista com 40 nomes cotados para o programa e Jéssica é citada, confira no vídeo:

Agora só nos resta assistir a estreia para saber se vamos ter nossa cidade representada!