Miss Santa Catarina 2018 compartilha sua jornada em entrevista exclusiva para a Revista Nossa

Com planos para conquistar a coroa de Miss Brasil, Débora Silva compete pelo título em maio

3 min para ler 22 mar, 18
Publicidade

mariamarta-mobile

Ela é linda, carismática e nunca nega um sorriso para as pessoas em sua volta. Com 23 anos de idade, 1,73m, Débora Silva nunca imaginava que conseguiria conquistar o título de Miss Santa Catarina Be Emotion tão cedo. “Eu sempre assistia concursos de beleza quando era mais nova, e eu falava para minha mãe que um dia eu estaria lá, no meio dos flashes e brilhando no palco. A vida é feita de sonhos a serem realizados. Ter conquistado o título com certeza foi a realização de uma fábula, representar os catarinenses é absolutamente emocionante. Desde muito nova, participei de outros concursos. Minha família sempre me apoiou na busca de conquistá-los e sempre me incentivaram a nunca desistir, sou grata por todo o apoio que recebi até hoje, nessa jornada cheia de desafios e novas conquistas. Usarei desse reinado como uma plataforma, para fazer e disseminar o bem. Uma Miss não é só beleza, e sim um conjunto de humildade, comprometimento, respeito e generosidade”, comenta a modelo.

debora-silva-1-1

“Uma Miss não é só beleza, e sim um conjunto de humildade, comprometimento, respeito e generosidade”.

Débora comenta que possuir a coroa nos dias de hoje exige muitas responsabilidades, e não é apenas ‘flores’ como aparenta. Como todo reinado, é preciso de cuidados e muito conhecimento. “Ser Miss é ser uma mulher guerreira, para mim é como uma profissão, pois exige dedicação, empenho e muita força de vontade para vencer os desafios que virão. Quero deixar o meu legado como uma Miss que se comprometeu e respeitou o título que recebeu. Sempre dando o melhor para representar as pessoas e meu estado. Com essa coroa, consigo demonstrar para todas as mulheres que é possível atingir o sucesso fazendo o bem, é saber que acreditar nos dá forças para alcançar novas metas, independente de qualquer situação. A mensagem que quero passar é simples, mas bem objetiva: jamais desistam dos seus sonhos. Independente se na primeira tentativa ele não se realizar, tudo acontece ao seu tempo”, explica.

lccll

“Quero deixar o meu legado como uma Miss que se comprometeu e respeitou o título que recebeu”.
Publicidade

mobile_corpoativo_290x190px

Questionada sobre os seus cuidados com a pele, a modelo revela que possui uma rotina de beleza que garante bons resultados. “Ao acordar eu lavo meu rosto com água fria e com uma emulsão de limpeza (água quente acaba ressecando a pele e provocando acne, água fria ou em temperatura ambiente ajuda a fechar os poros e impede que o rosto fique oleoso durante o dia, além de ser revitalizador). Após a limpeza da pele, utilizo um protetor solar, pois ele atua na prevenção do envelhecimento precoce e manchas de sol. Quando necessário utilizo maquiagem, mas sempre prezando por uma pele mais leve, iluminada, com um rímel e um gloss (sempre buscando o mais natural possível). Para a remoção da maquiagem sempre faço uso de um demaquilante e sigo com a limpeza citada acima”, revela. Já para o corpo, Débora destaca a importância de manter uma rotina de exercícios físicos e refeições regulares diariamente. “Sempre prezei por uma boa alimentação, pois acredito que para ter um corpo saudável, esse deve ser o foco. Também faço exercícios físicos (musculação e caminhada). Uso hidratantes corporais, conquistando uma pele mais hidratada e macia”, conta.

debora-silva-1

“Com essa coroa, consigo demonstrar para todas as mulheres que é possível atingir o sucesso fazendo o bem”.
Publicidade

levie-quadrado

Com planos para conquistar a coroa de Miss Brasil, a designer de moda não poupa esforços e já está se aprimorando para garantir um ótimo desempenho no concurso do dia 19 de maio, que será televisionado em rede nacional pela emissora Band. “Estou adquirindo muito conhecimento durante a minha preparação para o Miss Brasil, mas quero, aliado a tudo que estou aprendendo, me destacar sendo eu mesma. Eu estou dando o meu melhor para chegar ainda mais preparada no concurso, com profissionais excelentes em todos os quesitos: oratória, inglês, academia, estética, roupas e passarela. Meus maiores sonhos são: além de conquistar o título de Miss Brasil e Miss Universo, ter muito sucesso como modelo e empresária, pois ainda almejo em ter a minha própria marca de lingerie. Sei que tudo isso não seria possível sem o carinho e o incentivo que recebo, pois me motivam ainda mais a seguir em frente e isso me faz eternamente grata ”, completa.

Siga a Miss Santa Catarina 2018 no seu Instagram e acompanhe sua preparação através das redes sociais do Miss Santa Catarina 2018 Be Emotion.