Mercado pet está em alta no Brasil

Pensando neste cenário, Anhanguera de São José lança novo curso de Medicina Veterinária

1 min para ler 30 out, 17

De acordo com o Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE), o Brasil possui mais de 50 milhões de cães e 22 milhões de gatos de estimação. Os dados ajudam a entender o crescente sucesso do mercado pet no país. A transformação do perfil dos donos de animais de estimação é um dos pontos que contribuem com este aumento, nos últimos anos, os animais de estimação passaram para dentro das casas e ganharam o status de membros da família. Com isso, o mercado de trabalho desta área dribla a crise, e ainda tem espaço para crescer.

unnamed

Pensando neste cenário, a Anhanguera de São José lança o novo curso de graduação em Medicina Veterinária, disponível nos períodos matutino e noturno. As inscrições para o processo seletivo podem ser realizadas no portal www.vestibulares.br, via telefone: (48) 3954-9700, ou na unidade.

Publicidade

interna_eixo11_440x100px

Canal Conecta
Os aprovados no Vestibular da Anhanguera que efetivarem a matrícula passam a contar com o Canal Conecta, uma plataforma gratuita que tem como objetivo promover o diálogo entre a comunidade acadêmica e o mundo corporativo. Por meio da plataforma, as empresas postam suas vagas e os alunos completam seus currículos. O sistema promove o cruzamento de dados dos candidatos mais indicados para cargos das empresas inscritas, sugerindo aos empregadores quais participantes melhor se adequam às habilidades requisitadas. Dessa forma, o Conecta permite a consolidação de vagas de emprego para quem cursa graduação, pós-graduação e também para egressos da Anhanguera.

Publicidade

caprica

SERVIÇO
Anhanguera | Novo curso de graduação em Medicina Veterinária
Inscrição: no portal www.vestibulares.br, via telefone: (48) 3954-9700, ou na unidade
Local: Anhanguera de São José
Rua Luiz Fagundes, 1680 – Picadas do Sul, São José – SC