Martin Martins reflete sobre os seus 15 dias como vereador titular em Jaraguá do Sul

Em entrevista exclusiva para a Revista Nossa, o suplente de vereador comenta sobre as metas traçadas

1 min para ler 3 abr, 18
Publicidade

karitiana-site

Foi no dia quinze de março que o quarto suplente de vereador, Oseias Martins, conhecido como Martin Martins (PSDB), da coligação PSDB/PTC, ocupou a vaga do titular Isair Moser, que estava de atestado médico para um tratamento de saúde. Com apenas 15 dias para apresentar os seus objetivos, Martin assumiu a vaga tendo em vista que os outros três primeiros suplentes, declinaram do chamado. O vereador afirma que acompanhou de perto as ações do Legislativo e ressaltou para a imprensa que é preciso que os vereadores façam força para que suas demandas sejam atendidas pelo Executivo.

23561563_1716641835077390_5607040669832200856_n

Em entrevista exclusiva para a Revista Nossa, Martin Martins destaca que 15 dias foram pouco para se tirar alguma conclusão, mas que foi possível notar que todos vem trabalhando em prol dos seus objetivos conforme promessas feitas aos seus eleitores. “Para mim foi uma experiência fantástica, trabalhei muito, procurei cumprir o que prometi na campanha, que era ouvir a população e buscar caminhos para que os problemas sejam solucionados. Fiscalizamos o trabalho do Executivo prestado junto da comunidade. Algumas das indicações já foram atendidas, e outras estamos trabalhando para resolver. Também sabemos das dificuldades causadas por falta de recursos ou de pessoas, mas com muita insistência e respeito a todos, vamos ter sempre resultados positivos.Vamos continuar trabalhando em prol da população, da família e dos animais”, revela o político.

Publicidade

gif-bread-burguer

Ao longo da sua atuação, o vereador suplente confirma que fez parte de 12 indicações, 2 projetos de leis, 1 moção, 1 requerimento e 1 ofício. Ele também destaca que Jaraguá do Sul está no caminho certo para a terceirização de alguns setores, e que está otimista com o futuro do município. “Com os 15 dias de mandato levo comigo que é preciso manter um relacionamento de muito respeito entre todos, por mais que tenha divergências de idéias,  é essencial discutir projetos e não pessoas, aprendi que na política é preciso parceria e saber a hora certa de se posicionar. O mais importante é que todos nós estamos conscientes de que temos obrigações em áreas como a mobilização urbana, pavimentações, e obviamente na saúde, com a falta de médicos e a demora dos exames. Com muito trabalho duro durante esses valiosos dias, não posso deixar de adicionar que sou grato por Deus e pela minha família, que me apoiou nessa caminhada. Também agradeço ao meu partido PSDB, o Presidente Lio Tirone, Deputado Estadual Dr. Vicente Caropreso, Alamir Mengarda, Dr. Irineu, Amarildo Minhoca, Rodrigo Machado, Elizabete Kitamura, Amarildo Sarti e aos assessores do gabinete do vereador Isair Moser. Foi uma honra assumir o lugar do ‘Dico’ que tem uma história em Jaraguá”, encerra.