Mademoiselle Atelier transforma o seu conto de fadas em realidade

Loja confecciona roupas sob medida com estilo, personalidade e versatilidade

2 min para ler 17 jul, 18
Publicidade

banner-paladio-simara-690-x-150

Cores, texturas e formas fazem parte da existência de Taniele Telles, de 33 anos desde sua infância. Quando pequena, pintava e enfeitava suas bonecas e as imaginava como em um filme: prontas para passeios, trabalho, festas… Todo um universo que ganhava vida através das mãos e da mente da futura empreendedora. “Eu amava brincar com o estilo de minhas bonecas, elas me inspiravam e despertavam a minha criatividade. Dali em diante iniciou uma paixão, eu escolhia os tecidos, explicava como eu as imaginava para as pessoas ao meu redor e também transformava, ali na minha frente, meu sonho em realidade… Era mágico!”, revela.

img_0710-editada

Levando na sua alma a moda como um amor intenso, Taniele decidiu se arriscar no mundo do varejo e abrir a sua própria loja, como revendedora de roupas de marcas que eram conhecidas nacionalmente. Com uma alta demanda de clientes que buscavam diariamente por novidades e modelos específicos, a empresária já não lucrava tanto quanto o esperado. Problemas financeiros começavam a aparecer e ameaçaram a estabilidade da loja, que em pouco tempo precisou achar uma saída para garantir que não ocorressem prejuízos. “Notei que precisava mudar, começar a ousar e fazer as minhas próprias criações. Decidi pegar alguns tecidos e comecei a produzir as minhas próprias peças. No início foi bastante complicado, e contei com a ajuda de outras pessoas para aprender a cortar e até mesmo costurar. Logo quando coloquei meu primeiro vestidinho na vitrine, ele vendeu instantaneamente, o que me deixou animada para continuar trabalhando”, diz.

Publicidade

casa-nova-mulher

Após algum tempo administrando a sua loja, Taniele decidiu encerrar os seus trabalhos como vendedora de varejo e caminhou para a criação de roupas sob medida. “Foi partindo para a construção do meu atelier que descobri minha verdadeira vocação. Aqui faço atendimento personalizado desde o primeiro encontro a finalização da criação. Atualmente já possuo uma vasta experiência em modelagem, corte, costura e bordado, além da criação e desenho. Trabalho também com uma cartela variada de opções de matérias primas, tecidos, pedrarias e rendas. Tornando o processo de produção ágil e eficiente, pois a oficina é própria e sem terceirizações”, conta. Quando questionada sobre o público que procura por suas criações, a empreendedora afirma que ela é frequentemente sondada para casamentos, fazendo desde os vestidos de noivas até os vestidos das graciosas damas de honra.

fgfggfgffg

Com uma agenda lotada, Taniele salienta que administrar o próprio negócio pode ser mais satisfatório do que se imagina. Com amor, dedicação e acima de tudo, o profissionalismo em seus projetos, a empresária busca corresponder todas as expectativas, surpreendendo positivamente quem acredita no seu trabalho. “Quero que as mulheres saiam do meu estabelecimento se sentindo empoderadas, felizes e confiantes”, conclui.

Serviço
O quê: Mademoiselle Atelier e Loja – Sob Medida
Onde: Av. Marechal Deodoro da Fonseca, 1675, sala 02
Contato: (47) 99131-0910