Lunelli e Udo se licenciam e Kassner assume Prefeitura

Anderson Kassner disse ter ficado feliz pela tarefa de comandar o Município

Menos de um min para ler 21 set, 18

Licença será por 10 dias

cats

Em coletiva de imprensa, na tarde desta sexta-feira (21), o prefeito de Jaraguá do Sul, Antídio Aleixo Lunelli, assinou a Ata de Transmissão de Cargo, passando o comando do Executivo Municipal ao presidente da Câmara de Vereadores, Anderson Kassner, por um período de dez dias. Lunelli se licencia juntamente com o vice-prefeito Udo Wagner.

Publicidade

feijoada-moa2

A transmissão de cargo do prefeito para o presidente do Legislativo está baseada nos artigos 63, 66 e 71 da Lei Orgânica Municipal. De acordo com Lunelli, o motivo da licença do prefeito e vice é poder auxiliar os candidatos dos partidos que formam a base do governo municipal – MDB e PP –, se afastando das funções.

img_0170

Anderson Kassner disse ter ficado feliz pela tarefa de comandar o Município, agradeceu a oportunidade, enaltecendo o bom relacionamento entre os partidos políticos e disse que dará continuidade aos trabalhos. Prometeu se aprofundar nos números e quer conhecer os detalhes de cada Secretaria, verificando assuntos de interesse da comunidade, nas áreas de saúde, social, obras, planejamento, entre outras. Lunelli e Udo reassumem suas funções no próximo dia 30 de setembro.