Lauro Stoinski lança o residencial Belle Valle

Um edifício de alto padrão no centro de Jaraguá do Sul

1 min para ler 14 nov, 17
Publicidade

dam

O mês de novembro marca o lançamento oficial do residencial Belle Valle. Idealizado por Lauro Stoinski, que trabalha no projeto há mais de um ano, o empreendimento será um edifício de alto padrão no centro de Jaraguá do Sul, na altura do número 486 da Rua Marina Frutuoso. “Estamos buscando investidores para participar diretamente da construção. O objetivo é a divisão em entre os seis sócios, que farão o parcelamento conforme cronograma de execução de obra que já está estipulado e poderá ser alterado conforme a necessidade e o consenso dos sócios.

interna-20

Serão apenas seis apartamentos – um por andar – com planta flexível e área privativa de 145,19 metros quadrados. O condomínio contará ainda com duas vagas de garagem para cada apartamento, hall de entrada, elevador codificado, salão de festas e área de lazer na cobertura. Tudo isso além de uma visão de 360° a cidade. Um belo cenário diante dos seus olhos.

interna-4

Lauro destaca ainda outros pontos do projeto. Todos os apartamentos contarão com suíte máster mais duas suítes, closet, escritório, medidor individual de água, gás e luz, preparação para split em todos os ambientes, preparação para aspiração central, revestimento em porcelanato, piso em vinílico e forro de gesso. Há também a possibilidade de entregar o apartamento sem acabamentos ou parcial. Esses acabamentos o proprietário poderá posteriormente financiar e finalizar depois da obra pronta.

Publicidade

banner-viajare-2

interna-2

A construção será realizada no Sistema Obra a Preço de Custo ou Construção por Administração e se apoia em três pilares legais: o Código Civil, o Código de Defesa do Consumidor e a Lei nº 4.591/64 e se organiza através da união de um grupo de pessoas com o objetivo de incorporar um empreendimento. O grupo constitui uma SPE, Sociedade de Propósito Específico, mantendo conta bancária e contabilidade próprias. Esta sociedade nasce com a obra e termina com a sua conclusão.

interna-3

Publicidade

levie-quadrado

O valor fixado em orçamento hoje é de CUB 352,39 e o custo será conforme cronograma financeiro definido pelos sócios. “É um ótimo investimento. Até o final da construção, cuja previsão é de 24 meses, o investidor poderá alcançar um ganho de até 26% sobre o capital investido”, garante Lauro. O cronograma já está pronto e para janeiro está prevista a demolição do imóvel que existe atualmente no local, assim como a limpeza do terreno. No mês seguinte é o início das obras, que já está com a documentação completa aprovada pela prefeitura.