Inaugurado o comitê de campanha de Dieter Janssen (PP)

Prefeito, vice-prefeito, presidente do legislativo e vereadores prestigiaram o evento.

8 min para ler 12 set, 18

 

 

Evento começou com um grande bandeiraço em frente ao comitê

41517453_1896578480435718_1755546342979010560_n

Em evento bastante prestigiado, nesta terça-feira (11), no inicio da noite, foi oficialmente entregue o Comitê de campanha do candidato a deputado estadual, Dieter Janssen (PP). O comitê fica na rua Henrique Piazera, 125 – Centro – em frente a Borrachas Wolf.

comite-dieter

Prestigiaram o evento familiares do candidato,  o prefeito Antidio lunelli (MDB), o vice-prefeito Udo Wagner (PP) o presidente da câmara, Anderson kassner (PP) e os vereadores Celestino klinkoski e Eugênio juraszeck.

img_1833

Ademir Izidoro deu as boas vindas a todos

O Presidente do PP de Jaraguá do Sul, Ademir Izidoro, disse que a partir de agora a campanha entra numa nova fase. “ temos pesquisa que nos deixa muito otimista, onde o Dieter aparece entre os 23 melhores posicionados para se eleger deputado estadual. É Hora de pedir voto para nossos familiares, amigos, colegas de trabalho, vizinhos, de casa em casa. cada voto é importante”, defendeu.

O presidente da câmara, Anderson Kassner destacou a necessidade de SC e do Brasil   elegerem “pessoas do bem na política”. “outra pessoa que vou apoiar é o Carlos Chiodini (para federal). vamos ter dois grandes representantes”, ressaltou.

img_1837

Presidente da câmara Anderson Kassner (PP) disse confiar em Dieter, do seu partido,  e carlos Chiosdini (MDB)

O Prefeito Antidio Lunelli (MDB) destacou que Dieter (estadual) e Carlos Chiodini (federal) irão trazer recursos importantes e necessários para Jaraguá do Sul. “Estamos passando por muitas dificuldades financeiras. Fazendo um verdadeiro milagre para atender as demandas da população. Como somos muito próximos estaremos cobrando isso dos dois.

img_1840

Prefeito Antídio Lunelli disse que prefeitura passa por aperto financeiro

Nosso país chegou nessa situação por omissão de pessoas do bem que se afastaram da política. O Brasil poderia ser a 3ª economia do mundo. Jaragua do sul já foi a 3ª economia de SC, hoje somos a 8ª. Precisamos recuperar isso. Ninguem precisa ter vergonha de pedir voto. Somos uma gestão competente,séria e transparente’ declarou.

O vice-prefeito Udo Wagner (PP) lembrou que existe um acordo entre PP e PMDB no município. ‘Não tem mimimi, nosso candidato a federal é carlos Chiodini e para governador temos dois fortes candidatos (Merisio PSD e Mariani MDB) Com qualquer um deles seremos governo, um aliado ao prefeito e outro ao vice. Fez um apelo em favor do voto. “Nosso primeiro desafio é convencer todos a irem pras urnas e votar na nossa gente. Na última eleição o sul do estado se uniu e elegeu 15 deputados, nos desagregados elegemos poucos parlamentares”,  lamentou.

img_1841

Dieter falou que estava contente com o grande público no evento

Por último falou dieter Jannsen. “To muito contente. Jaraguá do Sul ta abraçando minha candidatura. muitas cidades estão nos apoiando. .As pessoas entndem que o Dieter é uma pessoa séria, sou ficha limpa. .Este espaço é para as pessoas que querem pegar material, um adesivo, se cadastrar para nos ajudar, ou apenas trazer uma palavras de apoio ou incentivo”, relatou. Porém falou da dificuldade de abordar os eleitores. “Estão de cabeça baixa. Só olham pra gente depois de explicarmos que somos ficha limpa. A partir dai falamos de nossas propostas, nosso objetivo na Aassembleia, entre elas, o corte de benefícios da Classe política, aplicação correta dos recursos, cuidado com o meio ambiente, Obras de saneamento básico, melhorias na mobilidade urbana, n atençãso a saúde, entre outros”, completou.

Viralizou

 

36732149_2579972912077490_6602363318143287296_n-grid

O vídeo em que o prefeito Antidio Lunlli (MDB) critica a “classe política irresponsável” pelo caos econômico e social no Brasil já foi visto por mais de 3 milhões de pessoas de todo o Brasil. A informação è do presidente do PP, Ademir Izidoro. Nesse vídeo feito na inauguração da nova ETA do SAMAE, no mês passado, o prefeito também criticou, em seu discurso, o excesso de partidos políticos e o que ele chamou de “ciúme de macho” que é uma realidade nos bastidores da política brasileira.

FAÇA SUA RESERVA

193fd79c-0207-47f2-8412-1a4e44065e7d

http://www.divinogrill.com.br

Carlos Chiodini promove reunião no Rio Molha

 

img_1824

Reunião política foi realizada no Pesque Pague Rio Molha na noite de segunda-feira (10), com a presença do candidato a deputado federal, Carlos Chiodini (MDB), do prefeito Antídio Lunelli e do vereador Marcelindo gruner. Foi uma reunião para divulgar o nome de candidatos e também uma oportunidade para agradecer pela obra do asfalto.

img_1826

Marcelindo e Chiodini receberam elogios do prefeito Antídio Lunelli. Marcelindo foi chamado pelo prefeito “como o vereador mais atuante da atual legislatura. Todos os dias ele nos incomoda la na prefeitura, mas esse é o papel dele, reivindicar a favor da população”  Sobre Carlos Chiodini disse que confia nele, bem como no candidato a governador Mauro Mariani. “São  pessoas honestas, sérias, trabalhadoras, que muito farão por Jaraguá do Sul e região”, comentou. O Presidente da Associação dos Moradores do Bairro, Irio Daren, agradeceu ao prefeito, ao vereador e a carlos Chiodini pela obra do asfalto que está sendo concluída na Rua principal do Rio Molha, Estrada que faz a ligação com Massaranduba.

Grande evento do MDB  na  sexta-feira

41530664_2058821084204155_7913607114101096448_n

O MDB está organizando um grande evento para o candidato a deputado federal, Carlos Chiodini (MDB). A chamada ” Arrancada para a virória” Será nesta sexta-feira, dia 14 de setembro, às 20 horas, na Sociedade Vieirense.

oral-unic-jaraguai-_-gif-revista-nossa-1

Governador fora da propaganda de Mauro Mariani

 

edurado-moreira-e-mauro-mariani

Entre as lideranças do MDB, há um sentimento de que a presença do governador Eduardo Moreira não acrescenta nada na campanha de Mauro Mariani. Especialmente no Sul, base de Moreira, mas onde ele segue impopular. Muito provavelmente pela gestão mal avaliada de Eduardo Moreira quando foi prefeito de Criciúma. O governador ainda não apareceu nos programas de TV e nem vai ser chamado para evitar desgastes a Mariani. Eduardo Moreira e Mauro Mariani. A foto é de junho do ano passado, quando o candidato ainda pavimentava seu caminho – foto>MDB, arquivo, divulgação

Vereador quer implantação da Farmácia Solidária

 

jackson-jose-de-avila-pmdbVereador Jackson José de Ávila (MDB)

O vereador Jackson Ávila (MDB) voltou a pedir ao Executivo, na sessão ordinária do dia 06 de setembro , providência para a implantação de uma Farmácia Solidária. Ele foi autor de uma indicação em 2017 que solicita a criação deste programa que seria desenvolvido e gerenciado pela Secretaria de Saúde com o apoio da Secretaria de Assistência Social. A ideia é que empresas, laboratórios e moradores do município possam doar os remédios para a Farmácia, afim de que aquelas pessoas que precisam tenham disponível de graça. Ávila afirma que essa iniciativa geraria uma economia de mais de R$ 500 mil aos cofres públicos por ano, combatendo o desperdício de medicamentos dados à população pelo SUS. Ele ainda afirma que esse dinheiro poderia ser utilizado em outros locais da Saúde, como cirurgias, e poderia diminuir consideravelmente as filas do SUS.

reale-quadrado-final

João Rodrigues declara apoio a bolsonaro

joao-rodriguesJoão Rodrigues

deputado federal João Rodrigues (PSD) está indo a Brasília. Se apresenta à Justiça depois que o ministro Luiz Roberto Barroso, do STF, derrubou a liminar que permitiu a ele sair do regime semiaberto e a se candidatar à reeleição. Antes, Rodrigues se manifestou, na noite de domingo (9), pelas redes sociais, para agradecer as mensagens de apoio e ao mesmo tempo para anunciar que continua em campanha à reeleição. Durante o vídeo, o deputado anunciou que a partir de agora vai apoiar Jair Bolsonaro para presidente, destacando que o Brasil precisa de um presidente com coragem e garra para enfrentar a crise que o país passa.  “Agora é Jair Bolsonaro para presidente do Brasil. Nós dois estamos fora de combate, ele por tentarem assassina-lo e eu fui afastado por um tiro de injustiça, mas ela será corregida, porque tenho fé em Deus e na Justiça,” declarou ele. O apoio de João Rodrigues ao candidato do PSL é mais um revés para Geraldo Alckmin.

divino-grill

Leandro Schmöckel Gonçalves prestigia festas comunitárias na região e em São Bento do Sul

leandrro
Na tarde do dia 08 de setembro, o candidato a deputado federal Leandro Schmöckel Gonçalves, junto com seus apoiadores e a equipe de rua da campanha 3030, prestigiou o desfile festivo e cultural da Schlachtfest, em São Bento do Sul, onde foi muito bem recebido pelos munícipes. O almoço de domingo foi na Chiesetta Alpina com a esposa Joice R. Z. S. Gonçalves, o filho Joaquim, Guilherme Vogel, coordenador do NOVO em Jaraguá do Sul e Ednilson dos Passos, filiado do partido NOVO e apoiador da campanha de Leandro à Câmara Federal.

Vereador pede mais tolerância em estacionamento rotativo

arlindo-rincos-psdVereador Arlindo Rincos

O vereador Arlindo Rincos (PSD), na sessão ordinária desta quinta-feira (30), afirmou que sugeriu à empresa concessionária que administra o estacionamento rotativo em Jaraguá do Sul que desse mais tempo de tolerância aos motoristas. Segundo o parlamentar, há muitos pais que, ao levar seus filhos às escolas, deixam o carro estacionado nas imediações e que, embora deixem por pouco tempo, acabam levando multa.
Rincos sugeriu à empresa que houvesse uma tolerância de 10 minutos, mas disse que não foi atendido. O vereador lembrou que o contrato entre a empresa e a Prefeitura jaraguaense encerra-se no fim deste ano e sugeriu que no próximo processo licitatório o Executivo preveja esse tempo de tolerância.

kantan-gif-360x360

Garcia esclarece situação da pista de atletismo

38462423_692949081054520_6385234875741372416_n

Vereador Pedro Garcia (MDB)

Na sessão ordinária do dia 30 de agosto, o líder de governo Pedro Garcia (MDB) esclareceu dúvidas sobre a pista de atletismo do bairro Tifa Martins levantadas pelo vereador Arlindo Rincos na sessão da terça-feira (28). Segundo Garcia, há focos de deslocamentos do piso da pista, mas assegurou que a Prefeitura já notificou a empresa responsável pela obra para que o problema seja reparado. Ele lembra que a obra ainda está no prazo de garantia e que a empresa é obrigada a realizar o conserto.

O líder de governo ainda relatou que o problema com a falta de água em grandes eventos será resolvido com a aquisição de um novo tanque de 5 mil litros, que será comprado pela Administração Municipal. Outra situação relatada é a falta de banheiros e lanchonete para o público, mas garantiu que isso será resolvido em breve. Garcia ainda frisou que a pista é uma referência no país e está em plenas condições de receber a 14a edição do Parajasc, segundo a Federação Catarinense de Esportes.

Inpi confirma IG da banana mais doce do Brasil para Corupá e região

banana-arte
O selo de Indicação Geográfica (IG) da Banana Mais Doce do Brasil é de Corupá e região. Na tarde desta quarta-feira (22), o Inpi (Instituto Nacional da Propriedade Industrial) informou à Asbanco (Associação dos Bananicultores de Corupá) que não houve qualquer questionamento sobre o pedido de registro daIG. Na próxima terça-feira (28), a revista do Inpi fará publicação oficial destacando que a banana produzida na região de Corupá, Jaraguá do Sul, Schroeder e São Bento do Sul é diferenciada das demais disponíveis no mercado, sendo a mais doce do Brasil.
A exemplo de outros produtos no mundo, o selo de Indicação Geográfica destaca a qualidade singular da fruta local. A certificação dá início a uma nova fase na bananicultura, especialmente na comercialização do produto. A expectativa é de uma valorização maior da fruta no mercado.

FRASE:

tenho_dito1

“Você é um mão de vaca, mão de boneca.”

 

img_1318

Prefeito Antidio Lunelli (MDB), para o candidato a deputado estadual Dieter janssen (PP), sobre sua fama de “pão duro”, na inauguração do  comitê de campanha do candidato, por não oferecer nada para comer ou beber, em observância a Lei Eleitoral.

rodape_nossa_angelus_santer_final-1

 

img_0589-este

www.albinoflores.com.br