GATS recebe o show “A Voz do Trovão”, de Ricardo Ledoux

Cantor e compositor junta-se ao percussionista Felipe Muller para tocar as composições autorais

1 min para ler 24 fev, 17

Incentivando a cultura e valorização da produção cultural independente, o Grupo GATS (Grupo Artístico Teatral Scaravelho) de Jaraguá do Sul, recebe no próximo dia 5 de março, no Teatro de Bolso, o show “A Voz do Trovão”, do cantor e compositor Ricardo Ledoux. O projeto desenvolvido pelo artista, em parceria com o percussionista Felipe Muller, traz as canções da extinta banda Morgana em Lágrimas, na qual Ricardo foi vocalista e guitarrista durante 5 anos. O show acontece no Teatro de Bolso do GATS, tem início às 19h e os ingressos custam apenas R$10.

ricardo-ledoux-interna-1

Ricardo Ledoux na gravação do CD/DVD Caos da Manhã em 2015. Foto: Divulgação

No repertório do show estão as canções: Anjo Sincero, A Presença do Sol, e outras músicas mais recentes, como Caos da Manhã, Distante Semblante, Serenos Dois Outros, singles do CD/DVD Caos da Manhã, gravado em 2015.

Ricardo comenta que a parceria com Felipe Muller está contribuindo para um novo jeito de executar as músicas. “Diferente da forma original, buscamos uma nova sonoridade, e outros arranjos estão sendo criados para música já conhecidas do público”, frisa. “Já as novas composições estão vindo com um exercício de se trabalhar com poucos sons, explorando o vazio entre violão, guitarra, percussão, efeitos de looping, ruídos entre outros”.

felipe-muller_foto-pierre-gouineau-1

Felipe Muller acompanhará Ricardo no show em Jaraguá do Sul. Foto: Pierre Gouineau

Serviço:

O quê: Show “A Voz do Trovão”, de Ricardo Ledoux.

Quando: Domingo, dia 5 de Março, às 19h.

Onde: No Teatro de Bolso do GATS, que fica na Av. Marechal Deodoro da Fonseca, nº 1084, Sala 04, Centro, Jaraguá do Sul – SC

Valor: R$ 10

Publicidade

telles-site-materias-1