Fernanda Guralecka fala sobre a experiência de participar do Miss Santa Catarina

Miss Jaraguá do Sul conta tudo sobre o evento

1 min para ler 14 mar, 18

lkkllkk

Leia também: Revista Nossa apresenta a Miss Jaraguá do Sul 2018
Publicidade

mariamarta-mobile

No último fim de semana foi coroada a nova Miss Santa Catarina Be Emotion. A blumenauense Tamíris Gallois Ficht, passou a sua coroa para a nova representante catarinense, Débora Silva, que veio de Rio Negrinho. O concurso foi transmitido ao vivo, na página do Facebook oficial do evento. A coroação aconteceu no Auditório do Centreventos de Itajaí.  Fernanda Guralecka, responsável por representar Jaraguá do Sul, comenta que participar do concurso foi emocionante e rico de novos aprendizados. “O Miss Santa Catarina – Be Emotion é uma escola para quem participa. Os dois dias de confinamento são intensos, cheios de atividades, passeios a lugares incríveis e o aprendizado é constante. Na sexta-feira, chegamos bem cedo ao Hotel Novotel em Itajaí, onde conhecemos todas as candidatas e a equipe que trabalharia em prol do evento durante esses dois dias. Tivemos uma programação a ser seguida visitando a Prefeitura da cidade e empresas que apoiaram o evento. No sábado a preparação foi mais intensa, com ensaios durante a manhã e a tarde cabelo, junto com a maquiagem para o evento”, revela.

29066943_1521818797927306_6381420923307687936_n

Ao total, 12 candidatas disputaram a coroa. Jaraguá do Sul também tem uma representante, que se chama Fernanda Guralecka. Além de Jaraguá, os municípios de Brusque, Balneário Camboriú, Rio Negrinho, Blumenau, Joinville, Timbó, São José do Cedro, São José e Florianópolis.
Publicidade

levie-quadrado

O evento, que aconteceu no Centreventos de Itajaí, e a escolha ocorreu através de eliminatória: de 12 participantes,  6 foram cortadas, restando o Top 6, que em seguida também recebeu o corte que resultou no Top 3 do concurso de beleza catarinense. O top 6 foi formado pelas cidades: Rio Negrinho, Brusque, Florianópolis, Jaraguá do Sul, Timbó e Joinville. Já o top 3 contou com Rio Negrinho, Florianópolis e Brusque. Apesar de não ter ganhado a coroa, Fernanda Guralecka comenta que se sente feliz por ter realizado o sonho de participar da disputa e que espera ter deixado a cidade satisfeita com seu desempenho. “Sinto muito orgulho por ter representado nossa cidade num evento grandioso e renomado como este. Creio que Jaraguá do Sul tem muito potencial e quero sempre enaltecer o nome da cidade. Agradeço o apoio de todos os meus parceiros, patrocinadores e toda a população que me deu total credibilidade para representar a cidade”, afirma a Miss Jaraguá do Sul.

29136861_1521823134593539_8847707078723108864_n

“Sinto muito orgulho por ter representado nossa cidade num evento grandioso e renomado como este”, conta Fernanda Guralecka.
Publicidade

banner-dr-eduardo-site-1

Para mais informações sobre o Miss Santa Catarina – Be Emotion, acesse: www.misssantacatarinaoficial.com.br