Fellows Idiomas está com matrículas abertas

Vagas são para quem deseja aprender inglês, espanhol, e português

1 min para ler 24 jul, 17

Aprender um segundo idioma é fundamental e, se você perdeu a oportunidade no início do ano, essa é a sua chance. A Fellows Idiomas está com matrículas abertas para os cursos de inglês, espanhol e português para estrangeiros com aulas pensadas especialmente para a sua necessidade. De acordo com a proprietária, Drica Guimarães, personalização é um dos diferencias da escola, que adapta carga horária e conteúdo às necessidades de cada um. “Atendemos turmas e também alunos individuais, os chamados ‘alunos vips’, onde o apredizado é ainda mais rápido e eficiente”, explica.

interna-2-1

Publicidade

jeanita-site-750-x-180-1

A Fellows aceita alunos a partir dos nove anos de idade e aposta em um ambiente acolhedor para facilitar o aprendizado. Para além da frieza da sala de aula, professores aproveitam toda a estrutura do imóvel para trazer atividades lúdicas e que promovam a integração, seja na ampla área verde que serve de quintal ou até mesmo na cozinha, onde ocorrem as “coocking class”.

Marcelo Simas é professor e sócio na escola e ressalta que todos os alunos saem dali ouvindo, falando, lendo e escrevendo no idioma de sua preferência, mas a escola não investe apenas em habilidades linguísticas e busca apresentar o universo cultural do país de origem dessas línguas e preparar jovens e adultos para o mundo. Prova disso são os bons resultados obtidos pela escola nos testes de intercâmbio do Rotary. “Neste ano ficamos com o primeiro e o segundo lugar e isso no enche de orgulho”, comemora Drica.

A Fellows Idiomas foi criada pelo professor Augustinho Buss, conhecido como Teacher Gus, que com sua vasta experiência em sala de aula e imenso conhecimento de inglês, desenvolveu uma metodologia própria, onde a autonomia do aluno é buscada a cada dia. Teacher Gus continua dando aulas, porém não mais para turmas, atende apenas aulas Vip.

Publicidade

vallsa

Por não ser uma franquia, a Fellows conquistou liberdade para criar um método próprio de aprendizado reconhecido há 26 anos no mercado e atualizado desde então. Hoje a escola investe nas redes sociais para manter contato com os alunos e está lançando um novo site para quem deseja conhecer melhor a escola e ter um novo espaço para estudar, com área exclusiva para estudantes contendo dicas do idioma e espaço para tirar dúvidas.

Serviço
O quê: Fellows Idiomas.
Quando: De segunda a sexta-feira, das 6h30 às 21 horas.
Onde: Rua Governador Jorge Lacerda, 345 – Centro.
Informações: (47) 3275-3475 e 99614-5817.