Em destaque no cenário musical

Ele encanta o público com sua música e energia positiva.

2 min para ler 7 jul, 17

Ricardo Luiz Bruhmuller, conhecido como Chocolatii pelos fãs e admiradores da região, está pronto para conquistar o Brasil com seu carisma e talento. Com apenas 23 anos e mais de sete de carreira, o cantor conta que a música sempre esteve em seu sangue. “Desde pequeno minha mãe sempre me colocou em aulas de violão minha paixão pela música despertou graças a ela. Minha família também me colocava para cantar na igreja e fui perdendo o medo do palco. Meus parentes são envolvidos com a música, tenho primos que estão trabalhando na indústria musical e isso me inspirou bastante. Encarei esse desafio de frente e não me arrependo”, revela.

interna-chocoltti

Chocolatii afirma que a sensação de estar no palco é maravilhosa. O cantor também conta que já conheceu grandes nomes da música brasileira. “Já fiz um show de abertura para o Armandinho e me emocionei bastante. Ver a galera cantando em sintonia comigo foi um sentimento muito gostoso. Fizemos um tributo para o Charlie Brown Jr. e o pessoal vibrava conosco e isso me deixou arrepiado, me fez ter certeza de que o que eu estava fazendo era certo, eu precisava seguir nessa, carreira. Outro show que abri foi o do Chimarruts, o público me tratou como se eu fosse parte de suas famílias. Esses dois shows marcaram minha vida.

Publicidade

teste-final

Logo mais, em agosto, Chocolattii revela que seu primeiro álbum será lançado, com músicas originais e que transparecem a sua essência como cantor de reggae/pop. “O meu CD vai possuir apenas músicas de minha autoria, todas compostas por mim, com os meus sentimentos. É algo independente e especialmente feito para o pessoal conhecer meu som. Não procuro sucesso de vendas, mas o reconhecimento do meu trabalho, para mostrar o que eu canto. Eu realmente espero que o pessoal se encante com esse trabalho, pois ele foi feito com muita dedicação e persistência”, afirma. Questionado sobre o seu diferencial, o cantor declara que a sua energia contagia a todo o publico que o assiste. “O meu diferencial comparado aos cantores da região é o fato de que eu gosto de fazer um show muito animado e cheio de sorrisos. Eu gosto de chamar a galera para cantar e participar do momento, ouvir a opinião deles no show e tocar tudo o que eles mais gostam.

Quem vai aos meus eventos pode ter certeza que vai sair com muita energia positiva e com um sorriso no rosto, levando uma vibe energética do lugar em que esteve. Ouvir a minha música é o que vai fazer você se acalmar, é na hora do som que posso demonstrar sentimentos com os quais as pessoas se identificam”, confessa. Chocolattii também revela que está animado para ver o que o aguarda no futuro. “Para se destacar no cenário musical, o segredo é não ficar parado, estar inovando constantemente, sempre acreditar que você precisa mostrar novidades e produzir surpresas que deixem seu público encantado. Acima de tudo, passar segurança e saber o que está fazendo, não pode se chegar ao palco e apenas improvisar. É preciso mostrar que você é único e tem uma essência de estrela. Quero que esse meu novo álbum me lance para todo o Brasil e faça com que o amor que tenho pela música seja passado para todos que admiram o meu trabalho. Com muita dedicação, persistência e o apoio incrível que tenho de familiares e amigos, eu sei que vou chegar aonde quero. Sou muito grato a todos que me ajudam nessa caminhada”, encerra.