Dupla sertaneja Lucca e Gael completa um ano de sucesso e relembra sua caminhada

Catarinenses são apaixonados pela música

2 min para ler 10 abr, 18
Publicidade

gif-bread-burguer

A música sertaneja teve sua gênese em Estados interioranos do Brasil e se tornou uma febre que une pessoas de todos os cantos do país. O sucesso desse estilo musical levou o ritmo aos locais mais diversos da nossa nação, criando novos estilos do som, como o sertanejo universitário, que é o mais popular do gênero na atualidade. Foi com o objetivo de representar o Estado catarinense que Sandro F. de Oliveira de 38 anos e Geanderson Prestes de Oliveira, de 36, decidiram criar a dupla “Lucca e Gael”, que leva o nome dos dois músicos como integrantes. “Com certeza o sertanejo universitário abriu e renovou muito o cenário musical. Passamos por várias etapas desde Tonico e Tinoco, Milionário e José Rico e depois Chitãozinho e Xororó, chegando em um sertanejo diferente na época. Se for analisar, o mercado de hoje é o mesmo de antes. Se não for um artista diferente, não vende. Hoje podemos dizer que o sertanejo universitário veio pra ficar e conquistou todos as idades”, comenta Lucca.

p

A dupla reconhece que o sertanejo expandiu os seus horizontes e hoje trabalha com uma infinita diversidade de instrumentais, trazendo mais versatilidade e opções que antes não se encaixavam dentro do estilo. “A música passou por uma transição de épocas. Hoje os arranjos musicais têm uma levada mais pop e o sertanejo universitário é mais explosivo. já no som de antes o gênero era mais romântico e tradicional. Não temos uma direção certa de público, o que tentamos fazer é uma boa música para que todas as idades possam ouvir e se identificar com as nossas canções. Nos identificamos com os nossos fãs através das palavras que cantamos, gostamos de estar sempre levando a opinião de todos eles em consideração. Sem os fãs não existiria o artista e nós procuramos sempre estar o mais próximo possível de cada um, pois isso nos dá aquela energia que precisamos para nos fortalecer cada dia mais”, afirma Gael.

Publicidade

mariamarta-mobile

Quando questionados sobre os projetos para 2018, a dupla sertaneja não hesita em revelar o que pretende lançar durante seu segundo ano de atividades. “Os projetos para este ano começam com gravação do videoclipe ‘Alô Garçom’. Também estamos em estúdio produzindo mais uma canção, mas ainda não podemos revelar muitos detalhes. Também já contamos com um novo videoclipe chamado ‘Seu Guarda’, sem contar o projeto ‘Pé na Estrada’, que foi idealizado para divulgar nossas canções em todo o Sul do Brasil. Será um ano cheio de projetos que com certeza vão nos deixar mais próximos de nossos fãs por toda Santa Catarina. Queremos ouvir nossas músicas nas rádios e conquistar o coração de todos os amantes da boa música sertaneja. Com muito trabalho duro e força de vontade vamos chegar lá!”, destaca Lucca.

whatsapp-image-2018-03-12-at-18-56-04

Com um ano de agenda lotada e conquistas que trazem um turbilhão de sentimentos positivos para a dupla sertaneja, Lucca e Gael não poderiam se sentir mais gratos pela caminhada e esperam colher novos frutos no futuro. “Agradecemos a Deus por nos dar o dom de cantar e aos nossos admiradores por acreditar em nosso sonho. Também somos eternamente gratos pela equipe que está na estrada com a gente. As dificuldades sempre vão existir, tanto para a gente, como para os artistas de maior porte. Hoje nós estamos focados na dupla, então o que passamos ficou no passado e as dificuldades temos como um aprendizado. Só temos que agradecer por esse projeto estar indo para frente mais rápido do que a gente imaginava. Buscamos superar as expectativas com nosso amor pela música sertaneja, sempre trazendo um som sincero e cheio de felicidade para todo o público da região”, encerra a dupla.

Publicidade

interna_eixo11_440x100px

Serviço
O quê: Lucca e Gael.
Contato: (47) 9.97592874.
Site: www.luccaegael.com.br