Diego Luis Jarschel é presença confirmada na 10ª Festa do Champagne

Fotógrafo trabalha em um dos maiores Clubes do mundo

2 min para ler 1 mar, 18
Publicidade

mobile_corpoativo_290x190px

Diego Luis Jarschel é um fotógrafo catarinense nascido em Guaramirim, o profissional vive em Schroeder e trabalha por todo o Estado, registrando eventos em cidades como Jaraguá do Sul, Joinville, Balneário Camboriú e Florianópolis. A paixão pela fotografia começou logo cedo, quando usava a sua primeira câmera em passeios e aventuras como um passatempo. “Trabalho com fotografia desde 2009, só que na época comecei com uma câmera bem amadora, automática. Eu fotografava corridas de Mountain Bike chamadas de ‘’Downhill’ por hobby. Logo depois, comprei uma câmera da Sony, semi profissional, e aos poucos fui aprendendo as funções manuais da câmera. Em junho de 2010 comprei finalmente minha primeira câmera, uma Canon Rebel T2i. Trabalhei por muito tempo na área de comunicação visual, e nos finais de semana fotografava pequenas festas. Com o passar dos anos fui me aperfeiçoando na fotografia e cheguei ao ponto de atuar integralmente na categoria, com equipamentos de primeira linha e em eventos de grande porte”, conta o fotógrafo.

har_4707_

Diego Luis Jarschel trabalha com a fotografia há 10 anos.

Com um currículo impressionante, fotografando para clubes de extrema relevância no Brasil, junto de artistas conhecidos como DJ Alok,  DJ Vintage Culture, Lucas Lucco, Armandinho e Thaeme e Thiago, Diego afirma que sua carreira já é cheia de conquistas, e que se sente realizado em poder fazer o que gosta, sempre se destacando nos mais variados eventos. “Eu me sinto mais à vontade na área da fotografia de  festivais, baladas, casamentos, formaturas e celebrações em geral. Mas tenho grande aptidão em fazer ensaios fotográficos. Tenho uma boa experiência nessa área também. No momento meu maior foco é nas festas mais conhecidas da região como no clube Green Valley que é considerado um dos maiores do mundo, no qual eu trabalho oficialmente há 3 anos. Também faço muitos trabalhos exclusivos para DJ’s e dessa maneira acabo viajando bastante”, revela Jarschel.

Publicidade

mariamarta-mobile

 whatsapp-image-2018-03-01-at-14-48-06

“Eu priorizo a qualidade sempre, pois o melhor marketing que existe é o feedback positivo dos clientes”, garante Diego.

Com um estilo bastante singular e que se destaca no mercado, Diego não deixa de acentuar que está sempre se aprimorando e conhecendo as novas tecnologias para garantir que seu trabalho seja excelente e conte com fotos de qualidade. “Meu estilo de fotografia eu posso descrever em uma palavra: dinâmico. Eu sempre tento inovar nos ângulos e nas técnicas e também no tratamento das imagens. Eu priorizo a qualidade sempre, pois o melhor marketing que existe é o feedback positivo dos clientes. Eu também uso muitos as redes sociais e busco inspiração em imagens de fotógrafos internacionais, que atuam diretamente com os maiores DJ’s do mundo e os maiores eventos. Faço parte de um grupo de WhatsApp com os melhores fotógrafos e videomaker’s do Brasil, onde todos compartilhamos informações, dicas, e sempre inspiramos uns aos outros. Essa união faz com que o trabalho cresça cada dia mais”, afirma o empreendedor.

Publicidade

selo-mercado-livre-jornal

10ª Festa do Champagne conta com a presença de Jarschel
O fotógrafo que é referência em profissionalismo adiciona que a sua participação na 10ª Festa do Champagne, a festa mais feminina de Jaraguá do Sul, será memorável e que ele vai registrar os momentos mais felizes e glamourosos das mulheres que estarão presentes na ocasião. “Preparem seu melhor sorriso, vistam-se para brilhar e fiquem a vontade, pois eu garanto que vou registrar o seu melhor momento. Aguardem a cobertura oficial do evento, vou surpreender todas vocês”, encerra Diego.

Serviço
O quê: Diego Fotografia
Telefone: 3374-1001 / 9607-7184
E-mail: contato@diegofotografias.com
Site: www.diegofotografias.com