Coluna do Moa

31 de janeiro

2 min para ler 31 jan, 18

BOM DIA

Hoje é quarta-feira, dia 31 de janeiro de 2018 e a coluna já está no ar! E nem adianta falar que o mês passou correndo, pois não é verdade. Ainda falta algumas horas para janeiro acabar. E enquanto ele não acaba, que tal escolher uma foto sua para postar na coluna? Aliás, não só os leitores como os fotógrafos. Se você comprou uma câmera e fez um ensaio legal, envie para o e-mail moagoncalves@netuno.com.br ou marque no instagram #moagoncalves. Eu e minha equipe  vamos ter o prazer em ajudar todos os profissionais a se lançarem no mercado. Uma dica imprescindível para que sua foto saia na coluna é não se esquecer de colocar nome e sobrenome. Evitar montagens também ajuda na escolha! Então, vamos lotar a página de gente nova!

bruna-karen_foto-vinicius-guedes

A linda  e toda sensual, Bruna Karen, é destaque da coluna desta abençoada e maravilhosa quarta-feira. (Foto Vinicius Guedes)]

UMA BEIRADA

Como faço em todos os meus eventos, sempre distribuo uma parte da renda para alguma instituição da nossa cidade. Esse ano, a 10ª Festa do Champagne  escolheu a AMA – Associação de Amigos do Autista de Jaraguá do Sul.

Publicidade

banner_rendaextra_360x344px

MADURO

O assunto não é muito a minha praia, estava lendo G1 sobre a Venezuela e deu para perceber que não há perspectiva de final da crise naquele país. Bem  pelo contrário, Nicolás Maduro, Diosdato Cabello e seu grupinho político, após darem o golpe na Assembleia Nacional Constituinte, derrubando seus membros e colocando aliados no lugar, agora, preparam-se para se perpetuarem no poder com novas eleições gerais. Ninguém tem a menor dúvida de que serão eleitos novamente, mesmo que o povo não vote neles. Enquanto isso, o povo ou foge pra cá, ou aceita os desmandos deles. A outra opção é apodrecer – literalmente – na cadeia.

Publicidade

gif-bread-burguer

CARNAVAL

Agora podemos dizer que realmente começou o carnaval! Depois do 13º Femusc, a temporada de festas foi lançada. Geralmente eu tiro os dias de carnaval para descansar, mas este ano acho que vou arriscar uma ‘foliazinha’ de leve. Estou  triste de não ver movimentação da festa por aqui. Isso porque, quem nasceu em Jaraguá do Sul, sabe o quão legal era os bailinhos de antigamente. Se você tem a minha idade, já deve ter passado horas jogando serpentina e confetes no salão do Baependi ou  do Juventus. Eita época boa né! Bom, os tempos mudaram, o carnaval mudou, então é hora de mudar também. Que tal embarcar nas novas festas por aí e aproveitar? Afinal, como se diz por aí: “O Brasil só começa a funcionar depois do carnaval”.

Publicidade

selo-tato-branco

NAS RODAS

Hoje quem completa mais uma volta ao redor do sol é Juliana Salvador. Querida e respeitada por todos, Juliana vai comemorar a data ao lado da família e de sua constelação de amigos do coração. Parabéns! Desejo um milhão de felicidades, saúde, alegrias e muitos sorrisos.

**

Ontem á noite Thiago Ayroso Menezes comandou mesa concorrida no Stannis Pub em torno da  comemoração de mais um aniversário. Amanheceram!

femusc2

 Otávio Fracalanza Franco do Amaral e Girlane Pradi Franco do Amaral, com o filho Tomás, também prestigiaram o 13º FEMUSC.

Publicidade

audiseg

TE CONTEI

Pra quem gosta de curtir o melhor do rock, pop e do reggae nesta quinta-feira, às 20h30, estará no palco do concorrido Restaurante Beira Rio,  Two Rocker, comandado pelos músicos Marcelo e João. Vá cedo de repente a gente se esbarra por lá. Reservas de mesa no fone 991834332.

**

Um lindo conjunto em ouro de 18 quilates e brilhantes da Ótica Paládio Simara, no valor estimado em 12 mil reais, será sorteado entre as mulheres que estiverem presentes na 10º Festa do Champagne. Boa sorte!

**

Dia 10 de fevereiro estará em Joinville para mega show na Yelo Stage, Rouge, grupo que fez sucesso no anos 2000 com a música ‘Ragatanga’.

**

Uma excelente quarta-feira para todos!

**

Com essa, fui!