Coluna do Moa

10 de outubro

3 min para ler 10 out, 18

BOM DIA

Bom dia urbe sorriso. Hoje é dia 10 de outubro de 2018. Acabaram as eleições para os parlamentares e já sabemos quem representará nosso Estado no Senado, câmara federal e Assembleia. O governo e a presidência ficaram para o segundo turno. A partir de hoje vou publicar os três representantes da nossa região na Assembleia Legislativa e na Câmara Federal. Hoje será a vez de Fábio Schiochet, eleito Deputado Federal pelo (PSL). Mudando de assunto, faltam menos de 11 dias para a 18ª Feijoada do Moa. Se você não comprou seu ingresso, corra! Os convites estão no seu último lote e estão se esgotando. Agora vamos à coluna que será lida no dia de hoje por mais de 30 mil pessoas, fora os virtuais.

Publicidade

selo-sinal-verde-site

SERTANEJO

Músicas que o Brasil inteiro canta e que você vai cantar no dia 27 de outubro no Conexão Sertaneja. Elton & Fernando, Teu Abreu, Gabriel Borges, Douglas Simões, Laura Gabriel e Mikael Ventura estarão numa noite que será inesquecível. Tudo isso no 3ª piso do Jaraguá Park Shopping. Você não vai perder. Néh?

PARABÉNS PRA VOCÊ

Estarão recebendo hoje quilométricas homenagens por conta de seus aniversários os amigos Mauro Fiedler, Chico Caviglioli, Sr. Lula Malheiro e Nilmara Betoni. Parabéns, galera e tudo de bom.

Publicidade

post-wm-site

COM TUDO

As conversas no Twitter sobre o dia de votação do primeiro turno das #Eleições2018 somaram 10 milhões de tweets no mundo, segundo levantamento da plataforma feito de 0h00 às 22h10 deste domingo (7). Durante o período Jair Bolsonaro foi o candidato mais mencionado, seguido por Ciro Gomes, Fernando Haddad, João Amoedo e Cabo Daciolo. O tema mais comentado foi Segurança. Corrupção, Educação, Direitos Civis, Economia e Saúde completam o ranking.

ADEUS, PAPADAS

Na era de selfies, os “defeitos” são logo detectados, e o próximo passo é procurar um cirurgião plástico. E uma das área mais observadas é o pescoço, cuja pele inicia processo de flacidez por conta do envelhecimento após os 35 anos, mas essas gordurinhas indesejadas pode surgir em qualquer idade e estragar as fotos e a autoestima. Eu sugiro a clinica Agacy & Passini uma das mais conceituadas de Santa Catarina.

Publicidade

selo-doce-cozinha-6x4cm

DECORAÇÃO FEIJOADA DO MOA

A Decoração da 18ª Feijoada do Moa ficará por conta mais uma vez da nossa querida amiga Alde Mengarda, da Agência Mimi Decorações. O evento será dia 20 de outubro, no Baependi.

FESTIVAL DA CANÇÃO

Hoje é o último dia para as inscrições da 2ª etapa do Festival da Canção Corupá FM. Serão três mil reais em prêmios e sorteio de dois relógios de pulso entre os participantes.  Valor da inscrição é R$ 30 e é aberto para toda a região. Local para  Inscrições na  Corupá FM e Casa da Carne. Mais Informações no fone 47 3375-0555. O evento será neste sábado no pegue pague Recanto dos Lagos, em Corupá.

Publicidade

kalahari

 

FESTIVAL SERTANEJO

Nesta quinta-feira, véspera de feriado, vai ocorrer no Rancho Tonin Centro de Eventos, um super festival com o melhor do sertanejo universitário. Presença da dupla Elton & Fernando, Luca Camargo e Cristiano, Edu Moraes e  o DJ Mário Junior. O festerê terá início às 22h. Imperdível.

img_1218

O Deputado Federal eleito, Fábio Schiochet, visitando este colunista de papel aqui na redação.

Publicidade

oral-unic

NOITE DO CARNEIRO

Nesta sexta-feira, a Churrascaria Divino Grill promove mais uma Noite do Carneiro. O concorrido encontro é regado por variados preparos da saborosa e macia carne de carneiro haverá outros carnes nobres e o mais completo buffet da região. O palco ficará por conta da dupla Ego & Gilmar. Reservas de mesa no fone 3373-0604. O evento tem início às 20h. Vale a pena conferir.

Publicidade

audiseg

TE CONTEI

O meu querido amigo e comandante da ADV Aurora,  Tino Duwe, futuro prefeito de Jaraguá do Sul, será presença garantida na 18ª Feijoada do Moa, dia 20 de outubro, no Baependi. Valeu Mesmo

**

Nesta quinta-feira, dia 11, rola na Scar o Festival de Corais de Jaraguá do Sul. Reunindo 385 participantes de nove grupos, vindos de Santa Catarina, Paraná e Rio Grande do Sul, o festival vai até domingo, dia 14. As apresentações acontecem em vários horários e os ingressos são gratuitos.

**

O candidato a Deputado Estadual (PSL) Adrianinho Junkes, embora desacreditado por muitos, foi o 3º mais votados da região. É o sexto suplente do sua coligação. Caso o  comandante Moisés (PSL), venha a vencer o segundo turno,  remota, mas há chance do Adrianinho ocupar uma cadeira na Assembleia. Quem viver, verá.

**

Uma ótima quarta-feira a todos e até amanhã.

**

Com essa, fui.