Charme e simpatia: Conheça a Miss Mirim jaraguaense Nicole Nunes dos Santos

Ela tem oito aninhos e esbanja beleza, inteligência e muita alegria

2 min para ler 14 ago, 18
Publicidade

oral-unic-com-marca-d-agua

A coroação de Nicole Nunes dos Santos no Miss Santa Catarina Infantil demonstrou que a cidade tem potencial quando o assunto é concurso de beleza. A pequena jaraguaense, de apenas oito anos de idade, já coleciona alguns títulos, faixas e coroas. Mas engana-se quem pensa que ela conseguiu tudo isso sozinha. Além do apoio dos pais, Nicole conta com a alegria e vontade de estar brilhando na passarela. Na entrevista especial da edição de agosto da Nossa SC, conversamos com a charmosa Miss Mirim que encantou a região. Ela fala sobre o concurso que participou, relembra momentos em sua carreira e comenta sobre os planos para o futuro.

whatsapp-image-2018-07-29-at-19-00-46

Se apresente para nossos leitores, conte um pouco sobre você e os seus pais.
Meu nome é Nicole Nunes dos Santos e eu tenho sete… Opa! Não, agora tenho oito anos, fiz dia 12 de julho (risos). Moro com a minha mãe, meu pai, meu irmão mais novo, o Matteo e a minha tia, a Duda. Tenho também meu pai Leandro e a mulher dele… A Michele. Eu amo ir na casa deles e passear. Sempre me divirto muito não importa onde esteja, ou o que esteja fazendo.

Publicidade

goreti

Qual foi o primeiro título de beleza infantil que você conquistou? Sempre sonhou em seguir carreira em concursos de beleza?
O primeiro título que eu conquistei foi o de Miss Jaraguá mesmo, mas a minha mãezinha sempre disse que foi o de princesa do coração dela, que também vale. Ai, ai, ai essa minha mãe. (risos). Nem sei o que é carreira direito ainda, mas eu tô me divertindo e minha mãe e meu pai dizem que isso é o mais importante, então eu tô amando isso tudo! Meus pais dizem que tem que ser divertido, então eu me divirto. Gosto de tirar fotos e fazer vídeos fingindo que sou uma youtuber.

whatsapp-image-2018-07-29-at-19-00-47

O que gosta de fazer no seu tempo livre?
No meu tempo livre eu estudo e faço os meus deveres. Mas depois disso eu amo brincar e ajudar meu pai Julião a arrumar o Jeep dele. Eu levo a escola em primeiro lugar, até por que nem tem concurso todo dia né, a escola é todo dia, não faz muito sentido só ir atrás de competições de beleza. Tenho que estudar por que um dia eu quero muito ser professora, é o meu sonho. Eu quero saber ensinar e ter alunos quando crescer, mas acho que posso desfilar e tirar fotos nas horas vagas (risos).

whatsapp-image-2018-07-29-at-19-00-44

Você sempre gostou do glamour e brilho do mundo da beleza? Como se sente representando Jaraguá do Sul?
Eu participei do Miss Santa Catarina Infantil e ganhei como Miss Charme. Estou achando tudo tão divertido. Eu até dancei no palco da Festa do Colono depois de ganhar o meu título. Ai como eu amei! Agora vou representar Jaraguá do Sul no Miss Turismo Infantil que vai ser dia 19/08 em Balneário Camboriú. Quero dizer que eu amo ser uma Miss, representar a cidade que eu nasci e que tem o parque Malwee. É demais! Todo mundo deveria conhecer o Parque Malwee porque lá é muito legal (risos). Eu vejo o jeito que as misses são e quero ser como elas, sempre tão legais e queridas e bonitas… Ai gente, todo mundo sabe como é uma Miss. Eu amo minha família e meu irmão que é um pouquinho chato, mas irmão tem que ser um pouquinho, né? Ah, e adoro dançar com a minha tia Duda, ela é uma tia muito legal! A tia Nyni também, mas a tia Duda mora com a gente né (risos). É isso aí. Beijos pra todos no coração.