Centro de Estética Fran Sadzinski traz tecnologia inovadora para Jaraguá do Sul

Aparelho chega com exclusividade na região

1 min para ler 5 abr, 18

Imagine ter a chance de se sentir mais leve, disposta e energizada. É esta a aposta da esteticista e massoterapeuta, Francielle Mari Sadzinski, de 28 anos, com o aparelho de desintoxicação iônica, que se tornou febre nos últimos meses entre mulheres e homens de todo o Brasil. A tecnologia é considerada revolucionária no mercado de estética. “Trata-se de um aparelho com método inovador que desintoxica o corpo inteiro através dos pés. Utiliza do processo de eletrólise para ativação das células, fazendo com que o PH do sangue se torne mais alcalino, contribuindo para inúmeras melhoras no corpo e no fortalecimento imunológico. O procedimento dura em torno de 45 minutos e pode ser feito duas vezes por semana”, explica Francielle.

img_1906-00

A utilização deste aparelho, que chega com exclusividade na cidade pelas mãos de Francielle, permite também a recuperação mais rápida de um ferimento. As olheiras, articulações inchadas, erupções cutâneas e a tez com manchas são sinais de frequente acumulação de depósitos ácidos nos tecidos. Com a desintoxicação iônica é possível uma redução significativa dos problemas na pele, com a sua eliminação garantida após duas sessões por semana com o sistema.

Publicidade

mariamarta-mobile

Os benefícios da desintoxicação iônica incluem:
Desintoxicar o corpo, como o fígado, rins e intestinos;
Melhorar a circulação sanguínea;
Diminuir os sintomas da menopausa;
Diminuir o estresse, ansiedade, transtornos do sono e problemas de pele;
Acelera metabolismo, auxiliando na diminuição de peso;
Atua no sistema linfático;
Elimina metais pesados como alumínio, chumbo e cobre.

Publicidade

mobile_corpoativo_290x190px

Contra-indicação da tecnologia:
Como todo aparelho estético, é preciso estar ciente da contraindicação do produto, garantindo assim um tratamento eficiente, com o funcionamento correto. “As contraindicações da desintoxicação iônica incluem indivíduos que tenham feito transplantes de órgãos e tomam medicamentos anti-rejeição, portadores de marca-passo, mulheres grávidas e crianças com menos de oito anos”, revela a esteticista.

Serviço
O quê: Centro de Estética Fran Sadzinski.
Onde: Rua Jorge Czerniewicz, 1130 – Sala 2.
Contato: (47) 9.9945-4899.