Flower Sweet

15 fev, 18
Cafe de la Musique

Encantos de uma noite de verão

Se o verão por si só já é o responsável por deixar as noites com clima mais leve e festivo, no carnaval, então, esse astral fica ainda mais forte. Na último dia 12, o Cafe de La Musique, em Florianópolis, viveu mais uma noite memorável. Única festa noturna na agenda da casa neste carnaval, a Flower Sweet, contagiou o beach club pelas cores e perfumes das flores, até o amanhecer. Além do melhor estilo “Peace & love”, o Cafe recebeu um time de peso de DJs para comandar o som: Teles, Fábio Serra, Edo Krause & Pedro Freitas, o francês JACK.E e o projeto JetLag (Paulo Velloso & Thiago Mansur).

 

Publicidade

Sunset Monkey 47

Foto: Larissa Trentini e Cassiano de Souza 15 fev, 18
Cafe de la Musique

As tardes de domingo já costumam ser agitadas nos domínios do Cafe de La Musique, em Jurerê Internacional, mas neste em especial, no último dia 11/02, domingo de carnaval, os conceitos de diversão foram atualizados! No Monkey 47 Sunset, que lotou a casa de gente alto astral e disposta a curtir muito, recebeu os DJs Ro Trombini, Flow, Rapha Fernandes e ainda os internacionais – e sempre celebrados pelo público brasileiro – Mitch LJ (França) e Pete tha Zouk (Portugal).

 

Sunset Tropical

Foto: Larissa Trentini e Cassiano de Souza 15 fev, 18
Cafe de la Musique

Não é todo dia que encontramos o artista mais popular da música eletrônica nacional no beach club que faz sucesso em Jurerê Internacional há 12 anos. Lukas Ruiz Hespanhol, mais conhecido como Vintage Culture, hoje o DJ e produtor de maior expressão na cena eletrônica do Brasil, foi a atração do Tropical Sunset, que movimentou o segundo dia de carnaval do Cafe de La Musique, no último sábado (10/02). Outros nomes que também passaram pelo Cafe, e agitaram o sunset foram Edu Schartz, Fábio Serra e a dupla Elias Goca e Ricardo Pazos.

Publicidade

Sunset Land Rover

Foto: Larisse Trentini 15 fev, 18
Cafe de la Musique

Com casa lotada, no Cafe de La Musique na última sexta-feira (09/02). O beach club de Jurerê Internacional recebeu o trio Dudu Linhas, Guga Guizelini e Pedro Almeida, que comandam a label MakeUsweat, e ainda outros cinco DJs: Pic Schmitz, Du Pereira & Cyrus Becker, Thiago Mathias e Lucas Borchardt. A casa