Arquitetas jaraguaenses são destaque no Mostra Sul Joinville 2017

Angélica Paz e Karim Regina criam um lavabo acessível e sofisticado que conta com elegância e modernidade

1 min para ler 1 nov, 17
Publicidade

banner-dr-eduardo-site-1

Durante 45 dias, arquitetos, designers de interiores e paisagistas terão a oportunidade de apresentar ambientes criativos e funcionais aos 25 mil visitantes esperados na Mostra Sul Joinville 2017. Com olhares voltados para inovação e sustentabilidade, o evento irá promover encontros entre marcas, produtos, serviços e consumidores interessados em interagir, valorizando o mercado regional e movimentando o setor.

interna-15

Angélica Paz e Karim Regina apresentam a ideia de um lavabo que conta com beleza, acessibilidade e elegância

As arquitetas jaraguaenses, Karim Regina e Angélica Paz, marcam presença no evento com o projeto que criaram juntas, um lavabo acessível e sofisticado que foi idealizado e planejado durante os últimos cinco meses. “O projeto que estamos expondo é indicado para as pessoas que necessitam de maior acessibilidade, mas, que buscam um ambiente com aparência igual a de qualquer outro toalete. Estamos demonstrando um ambiente descolado, com os acessórios necessários, como as barras de apoio, de forma elegante, formosa, clean e moderna”, comenta Angélica.

interna-2-9

Publicidade

dam

Karim também complementa sobre a ideia de surpreender e quebrar paradigmas com o projeto. “A nossa intenção é o conceito de um espaço funcional com cores neutras, mesclando texturas, revestimentos e agregando o design contemporâneo e sofisticado ao lavabo, garantindo o charme e a modernidade ao ambiente. Desejamos desmistificar a ideia do banheiro acessível precisar ter um padrão, trazendo um conceito de auto estima e autoconfiança para as pessoas que necessitam do acesso. Nós esperamos que a recepção dos visitantes seja positiva, que as pessoas gostem e apreciem o que está sendo apresentado. As pessoas irão constatar as infinitas possibilidades de tornar um lavabo acessível único e charmoso”, revela Karim.

Trabalhando em parceria há mais de 4 anos, Karim e Angélica comentam sobre a importância da valorização da profissão dentro de Santa Catarina. “Nós duas temos escritórios de arquitetura individuais, mas fazemos algumas parcerias em projetos como o da Mostra Sul e aprendemos muita coisa juntas. Atuamos desde a concepção do projeto arquitetônico até a finalização com o projeto de interiores, o foco é fazer o projeto completo, dessa forma conhecemos bem o perfil do cliente. Nos complementamos por estarmos em sintonia pela busca de inovação e tudo que há de novo no mercado e isso faz o trabalho fluir de uma maneira sensacional”, afirma Angélica.

Mais informações:
O quê: Mostra Sul Joinville 2017.
Data: 20/10/2017 até 03/12/2017 ( Ter, Qua, Qui, Sex, Sáb, Dom).
Horário: 16:00-22:00h.
Endereço: R. Aquidaban, 912 – Bairro Glória.
Site: www.mostrasul.com.br

Contate Karim Regina:

rodape-2

Contate Angélica Paz:

rodape-1