Agropecuária ‘É o Bicho!’ abre as portas em Jaraguá do Sul

Espaço traz uma nova essência de qualidade para os jaraguaenses

2 min para ler 10 out, 18

Os moradores de Jaraguá do Sul, que são tão apaixonados por pets como nós, já podem comemorar. A agropecuária ‘É o Bicho!’ chegou na cidade e, para marcar a inauguração da nova casa dos bichanos, visitamos o local e conhecemos todos os produtos que são disponibilizados e encantam os visitantes que circulam com muito interesse pela loja de animais. “A idealização desse espaço surgiu de um desejo profissional. Tanto meu, quanto do meu sogro. A gente sonhava em abrir um negócio familiar, então amadurecemos a ideia de criar nossa própria agropecuária. Nosso diferencial será a atenção e o carinho, que sempre mostraremos aos animais, colocando o bicho de estimação em primeiro plano e garantindo um melhor atendimento quando comparado à concorrência”, revela Morieu Sabino, de 28 anos, técnico em agropecuária e sócio-proprietário do estabelecimento junto com seu sogro, Marcos Antonio Freiberger.

whatsapp-image-2018-10-08-at-16-43-56

Morieu Sabino, Angela Cristina Freiberger e Marcos Antonio Freiberger administram a agropecuária em família.

Com a proposta de inovar e fidelizar o cliente principalmente pela qualidade do serviço, a agropecuária ‘É o Bicho!’  apresenta um mix de centenas de produtos nacionais e importados para todos os tipos de pets, incluindo diferentes rações, guias, coleiras, comedouros, casinhas, brinquedos, roupinhas, entre muitos outros produtos, como itens de farmácia, higiene e estética. Vale a pena conhecer. “Oferecemos uma extensa linha de alimentos, com marcas conhecidas mundialmente, como Royal Canin, Three Dogs, Gran Plus, Allcanis e até mesmo sem transgênicos, como Biofresh e Pet Plus. Na área de medicamentos, trabalhamos com Virbac, Duprat, Frontline e Syntec. Tudo com os melhores preços disponibilizados no mercado. Nós queremos demonstrar acessibilidade para nosso público, criando um vínculo com clientes de todas as classes sociais”, explica.

whatsapp-image-2018-10-08-at-16-43-54

Com preços acessíveis, economize em produtos para o seu pet.

Apesar de levar a denominação de uma agropecuária no nome da loja, Morieu salienta que o atendimento para animais será centralizado, se tornando o foco do cometimento. “Nosso negócio será definitivamente voltado ao pet por boa parte do tempo. Como esta região não conta com nenhum tipo de agropecuária ou pet shop, decidimos que seria ótimo apostar nesse nicho, o que já está nos dando retorno, mesmo com a inauguração recente. As pessoas já estavam na nossa porta antes de abrirmos, completamente felizes em saber que agora poderiam garantir o melhor para o seu bichinho logo na rua de casa, na vizinhança. Era uma necessidade mais do que necessária aqui no bairro Vila Lalau. Escolhemos essa avenida por ser um ponto de escoamento. Todos passam por aqui, e muitas pessoas andam com seus cachorros por essa rua, passeando pela manhã, fim de tarde e durante a noite. Não queremos apenas vender, e sim apresentar um serviço diferenciado, conhecer nosso cliente e criar um vínculo com ele. Temos o compromisso de causar uma impressão positiva e de confiança”, conta.

whatsapp-image-2018-10-08-at-16-43-55

Uma diversidade enorme de tipos de produtos.

O sócio-proprietário, Morieu Sabino, que também é amante de pets e possui diversos cachorros e gatos em sua residência, junto com sua noiva e sócia-proprietária, Angela Cristina Freiberger, adiciona que futuramente pretende unir a agropecuária com o trabalho de ONG’s jaraguaenses para ajudar os animais em necessidade que circulam pela nossa cidade. “Queremos arrecadar valores para serem distribuídos para organizações de proteção animal. Com essa iniciativa, esperamos incentivar a questão da solidariedade com os bichos, pois nossas ONG’s passam por muita dificuldade, especialmente porque não existem recursos disponíveis na nossa região”, frisa. Com um olhar confiante e ambiciosamente saudável para o futuro, Morieu finaliza sua reflexão  demonstrando gratidão e vontade de surpreender com o seu novo negócio. “O cliente precisa entrar apenas uma vez na minha loja para saber o que é um atendimento de qualidade e excelência. Não só em atendimento, como em produtos que transmitem credibilidade e segurança para os bichos. A satisfação é a nossa prioridade”, encerra.

whatsapp-image-2018-10-08-at-16-43-54-1

Agropecuária possui estacionamento próprio.

Serviço
O quê: Agropecuária ‘É o Bicho!’
Onde: Avenida Waldemar Grubba, 1943, Vila Lalau
Contato: (47) 3370-2241
Facebook: https://www.facebook.com/agroeobicho/