ABO-JS celebra nova diretoria com jantar festivo

Presidente da associação, Alberto Saldanha, traça metas para 2018

Menos de um min para ler 8 dez, 17

033

Alfredo Guenther, um dos fundadores da Associação Brasileira de Odontologia Regional de Jaraguá do Sul faz discurso no evento.

Na última quinta-feira, dia 7 de dezembro, ocorreu no espaço da AABB, o jantar festivo de posse da nova diretoria da Associação Brasileira de Odontologia Regional de Jaraguá do Sul, a ABO-JS. Estiveram presentes a ex-presidente Dra. Helena Fortkamp, o atual presidente Dr. Alberto Saldanha e os membros da nova diretoria para o ano de 2018 e 2019.

039

Membros da equipe ABO – JS já traçam metas para 2018.

Após o habitual discurso do novo presidente, no qual expôs as metas para o novo mandato houve uma homenagem ao dia do dentista celebrado em outubro, aos remidos que fizeram 30 anos de ABO neste ano, aos colegas Martin Walter Schneider e Luis Claudio Gebara que faleceram, além de sorteio de brindes, produtos e cursos para os associados no valor aproximado de R$2,500 reais. Finalizando a concorrida noite, foi servido o jantar ao som do música Lemuca Alves, conhecido na região pelo seu talento e versatilidade, com a participação especial da Dra. Andrea Menezes Rocha. A cerimônia contou com muitos sorrisos, descontração e bate-papos entre os associados.

115

O presidente da ABO-JS, Alberto Saldanha ao lado de sua esposa Mayara Tironi Spezia.

Confira mais fotos do evento com cobertura exclusiva do portal Nossa.