A nova face da moda

Com coragem e determinação, Luiza Carolina acredita que tudo é possível

2 min para ler 30 abr, 17

Apaixonada pelos flashes desde pequena, Luiza Carolina afirma que estar em frente às câmeras é algo que ama e que a encanta. A modelo, atualmente com 20 anos, cita que o que parecia ser apenas um sonho distante, acabou se tornando realidade graças ao apoio de amigos e familiares. “No começo eu achava impossível levar isso adiante, às vezes eu pensava em fotografar apenas como um hobbie. O que me fez insistir nessa carreira foi minha família e meus amigos, que me fizeram acreditar que eu tinha potencial e me deixaram confiante”, explica.

Apesar da profissão, Luiza não se considera muito vaidosa, optando sempre por pouca maquiagem e loções que permitem uma imagem mais natural. “Para o corpo, sempre passo um bom creme hidratante após o banho, em seguida gosto de massagear minhas pernas para evitar marcas ou cicatrizes. Em meu rosto, faço pelo menos uma vez por semana uma limpeza de pele para controlar um pouco a oleosidade”, afirma a modelo.

luiza-interna-3

Para se manter saudável, ela conta que com a ajuda de uma boa nutricionista conseguiu balancear o seu organismo com uma dieta tranquila e nada rigorosa, optando por frutas, uma variedade de carnes e ovos. Além disso, Luiza pratica exercícios físicos diariamente, mantendo o corpo em movimento. O treino da modelo tem duração de duas horas por dia, voltado para a musculação e a definição do seu corpo. Ela também lembra que nunca dispensa uma boa caminhada, que ajuda a manter seu peso ideal. Luiza Carolina também cita que aceita qualquer desafio em frente às câmeras, desde que seja artístico, pois aproveita cada oportunidade. Com a constante competição dentro do mundo da moda, ela conta que adora fotografar ao ar livre e que aposta na espontaneidade. Ela admite que não é uma pessoa difícil de agradar e que se mantém positiva durante qualquer situação. “Sou uma pessoa calma, tranquila, que espalha amor, paz e felicidade. Acredito que a humildade é um dos meus pontos mais fortes. Sou grata pelo que tenho, mas também quero correr atrás de meus objetivos”, confessa.

luiza-destaque

Quando o assunto é sua popularidade, a modelo conta que usa bastante das redes sociais para agradar os seus admiradores. “Eu tenho muitos amigos de vários lugares do Brasil, fotógrafos que admiro muito e pessoas com quem fiz amizade enquanto viajava. Sempre recebo mensagens no Instagram de pessoas que apreciam o meu trabalho e acho isso super bacana, me deixa feliz. Eu acredito que as redes sociais me deixam mais próxima das pessoas que gostam de acompanhar minha carreira”, complementa.

083-boa-2

Quando perguntada sobre o seu futuro, Luiza explanou: “meu sonho é dar uma vida melhor para a minha família. Minha mãe sempre apoiou todas as minhas decisões, me acompanhou em testes, visitas em agências e outros trabalhos que eu vinha a fazer. Mesmo sabendo que nem sempre tínhamos condições de pagar pelas viagens a trabalho, ela nunca duvidou de mim”, confirma.

Para a modelo, trabalho duro, dedicação e paixão pelo mundo da moda são itens essenciais para alavancar a carreira em um nível nacional e ela declara que sua felicidade é ter a liberdade de fazer o que gosta.

Publicidade

dva-banner