A Festa do Champagne vem aí! Você já sabe o que vestir?

Esta é a oportunidade perfeita para inovar no look

2 min para ler 19 fev, 18
Publicidade

mariamarta-mobile

A ideia de se arrumar para uma festa pode deixar muitas mulheres com os cabelos em pé de preocupação. Porém, eu garanto para você que todo esse desespero é inútil! Hoje, você pode apostar em diferentes produções sem medo de fazer feio. Aquela velha ideia de que somente algumas combinações entre cores e peças funcionavam caiu por terra e você tem muito mais liberdade na hora de decidir o que vai vestir. Não faltam opções para produzir looks práticos e incríveis! Pensando nisso, trouxe algumas dicas que vão te ajudar a compor o visual ideal para a mais nova edição da Festa do Champagne, que acontece dia 8 de março! Como se trata de um evento noturno, esta é a oportunidade perfeita para inovar. Veja só:

vestido

Foto: Divulgação

Vestido
Os vestidos com brilho e os estampados são ideais para ocasiões noturnas. Isso porque eles dão um toque de poder e glamour para a produção. Se você quer algo mais sexy, invista nos vestidos com decotes no colo ou nas costas. Se você quer algo que não chame tanta atenção, mas que fique bonito, pode apostar em vestidos com babados, detalhes em renda, cetim, bem acinturados e até aqueles feitos em couro. Apostar em cores é uma boa pedida, mas se você está na dúvida, opte pelo pretinho básico. Com ele, não há como errar!

Publicidade

mobile_10afestadochampagne_490x190px

saia

Foto: Divulgação

Saia
A saia tem o incrível poder de combinar com uma infinidade de peças e pode ser usada em diversas ocasiões. Como existem muitos modelos, que vão desde as drapeadas, com babados, passando pelas curtas, midi até as justas, você pode escolher qual combina mais com o seu estilo. Caso a sua escolha seja por uma peça mais simples, então o contraponto deve ficar na blusa, que deve ser mais poderosa. O contrário também funciona: se a saia for mais trabalhada, a peça de cima deve ser mais básica.

shorts

Foto: Divulgação

Shorts
Considerada uma peça bem casual do guarda-roupa feminino, o shorts pode sim ser utilizado em uma festa. O segredo está no estilo que você escolher e na combinação que você fizer. Shorts em couro, com detalhes brilhosos ou com estampas são os mais indicados. O uso de salto alto também ajuda a compor um visual mais adequado para a noite. A blusa que você escolher deve servir para equilibrar o look sem mostrar ou cobrir demais.

Publicidade

banner-dr-eduardo-site-1

calca

Foto: Divulgação

Calça
Ir de calça para a balada não significa ser sem graça. Modelos como as calças de couro, calças com brilho, resinadas ou com tingimento colorido são ideais para eventos noturnos. Usando uma calça, você tem mais liberdade para ousar na parte de cima. Um belo decote, por exemplo, serve para mostrar o que você “escondeu” com a calça. Vale a pena investir!

Publicidade

gif-bread-burguer

Acessórios
Em primeiro lugar, os acessórios que você escolher devem conter muito brilho. Eles devem iluminar o seu look e dar aquele toque a mais na produção. Maxi colares, brincos e pulseiras são algumas das opções. Não esqueça de um sapato com salto confortável e de uma bolsa pequena para incrementar o visual.

flavia-interna-1

Flávia Christina
estiloeimagem.com.br

O seu estilo é o que define
O look de balada permite brincar muito com a ideia do “mostra e esconde” já que pede mais sensualidade. Então, tenha em mente sempre o equilíbrio, se a parte debaixo mostra demais, cubra a parte de cima e vice-versa. Mesmo na hora de ousar para fazer bonito na balada, lembre-se: o que realmente importa é se manter dentro do estilo que te favorece. De nada adianta vestir algo que não te faz sentir bem só porque está em alta ou porque está “todo mundo usando”. Caso você ainda precise de uma mãozinha para pensar o seu look para um evento especial, conte sempre com o apoio de uma Consultora de Imagem & Personal Stylist.

Não esqueça, a Festa do Champagne acontece no dia 8 de março no Panorâmico da Scar! Vejo você lá!