A decoração de ambientes temáticos

Espaço atrai e instiga as pessoas a se tornarem parte dele

1 min para ler 9 abr, 18
Publicidade

gif-bread-burguer

A decoração de ambientes comerciais ou residenciais pode ser baseada em um tema, os chamados ambientes temáticos, que passam aos usuários novas experiências através das sensações e emoções. Esses espaços transformam os ambientes de hotéis, parques, restaurantes, clubes, empresas e residências, onde a inclusão do tema se torna um diferencial que atrai e instiga as pessoas a se tornarem parte dele.

harem

Entre os mais diversos cenários, notamos uma grande influência da visão comercial dos projetistas, que se utilizam do artifício de criar ambientes temáticos para oferecer uma nova experiência ao consumidor. Um ambiente bem projetado, em geral, torna o espaço mais agradável para clientes e mais lucrativo para as organizações. No último dia oito de março, no Panorâmico da SCAR ocorreu a 10ª edição da concorrida Festa do Champagne, celebrando o Dia Internacional da Mulher. A festa contou com a presença das mulheres mais belas e elegantes da região, que desfrutaram de uma noite de descontração com muita música, comida, diversão e, é claro, Champagne. Para tornar esse momento ainda mais inesquecível, a Eixo 11 Arquitetura abusou da decoração temática e criou um “harém” feito especialmente para elas.

harem2jpg

Publicidade

mariamarta-mobile

Queremos agradecer a parceria da Revista Nossa neste grande evento e aos nossos parceiros comerciais, que contribuíram e muito para tornar essa noite repleta de charme e glamour. Marcaram presença vip em nosso “harém” a Combinata Decorações e Revestimentos, com os lindos objetos decorativos; a Estofados Jardim, com os charmosos e super aconchegantes sofás, chaises e pufes; e a Light Iluminação, com deslumbrantes pendentes de cristais dourados.

jeanita1

Jeanita Bonato
Arquiteta e Urbanista, proprietária do Eixo 11 Arquitetura e Urbanismo.
(47) 3370-0070
https://pt-br.facebook.com/eixo11/