Warung Beach Club recebe Paul Ritch, Mar-T, Cuartero e demais artistas em sua próxima abertura

Por: Eduardo Klemtz Foto: DIVULGAÇÃO
Compartilhe

Warungue-se! DJs renomados e uma multidão de público têm marcado a Temporada de Verão 2019 do Warung Beach Club, o Templo da música eletrônica localizado na Praia Brava de Itajaí (SC). O próximo evento, que ocorre no sábado (19), promete agitar o litoral catarinense com grandes estrelas da cena mundial no line up, dentre elas os headliners internacionais Paul Ritch, Mar-T e Cuartero.

O time de nacionais escalados para a noite traz ainda o carioca Léo Janeiro, o catarinense Edu Schwartz e o duo gaúcho Lookalike, formado pelos irmãos gêmeos Diego e Gui. Não perca essa festa! Os ingressos do 2º lote estão à venda no site do Warung Beach Club, com preços a partir de R$ 88.

Sobre os artistas

PAUL RITCH: Baseado em Paris, o francês Paul Ritch destaca-se por sua criatividade musical nos palcos. Suas produções de Minimal Techno cheias de vida e energia têm elevado seu reconhecimento internacional. 2016 foi um dos anos em que o produtor parisiense nos mostrou seu novo DJ SET, uma nova faceta que é igualmente criativa, mas com a nova riqueza proporcionada por recursos e ferramentas adicionais.

MAR-T: O DJ e produtor espanhol Martin Veja a.k.a Mar-T é um dos artistas mais reconhecidos de Ibiza e um dos residentes mais antigos do superclube internacional Amnesia. Seus sets ecléticos destacam seu espírito sensual e hedonista. Mar-T explodiu em 2011 com as festas 'Eu quero minha MTV', que rolava na sala principal do Amnesia Superclub. No mesmo ano, ele conquistou o prestigiado troféu de 'Melhor Residente do Ano', no Ibiza DJ Awards.

CUARTERO: O DJ Cuartero nasceu em Málaga, na Espanha, e começou a produzir com 15 anos, lançando suas primeiras produções em 2009. Com a ideia de priorizar a essência da música, Cuartero fundou sua própria marca, Sanity, em 2011. Seu estilo contagiante, músicas incisivas e sets emocionantes o tornaram um dos artistas mais requisitados da cena eletrônica.

_______________________

Sobre o Warung Beach Club

Inaugurado em 2002, o Warung Beach Club surgiu como uma nova e imponente opção de entretenimento e lazer de qualidade para Santa Catarina e todo o Sul do Brasil. Logo virou referência também no cenário internacional. O clube foi construído de frente para o mar, na paradisíaca Praia Brava de Itajaí, uma das regiões mais descoladas do litoral catarinense.

Além do nome, a decoração temática e o projeto possuem um forte elo com o visual das ilhas da Indonésia. A partir da varanda principal do mezanino, tem-se uma vista privilegiada de toda a Praia Brava e o vizinho Balneário Camboriú. Todos os anos, milhares de turistas e veranistas de todo o país e vindos de todos os cantos do mundo, encontram na Praia Brava um paraíso preservado, com praia e mar limpos, sendo toda a região fortemente voltada para o turismo. O clube traz muito mais que música eletrônica, faz a combinação perfeita e harmônica entre música, integração com a natureza e a sinergia do público com DJs e produtores internacionais que são trazidos pelo clube periodicamente. Uma noite no Warung Beach Club nunca é igual à outra. Por isso, todas são especiais.

_________________

Acompanhe as redes sociais do Warung Beach Club:

Facebook: https://www.facebook.com/warung

__________________

Warung Beach Club

Data: 19 de janeiro de 2019

Horário: abertura do templo às 22h

Endereço: Av. José Medeiros Vieira, 350 - Praia Brava, Itajaí (SC)

Ingressos: www.warungclub.com | Pontos de venda: Alô Ingressos, Blueticket e Warung Store (Balneário Shopping)

Mesas e camarotes: Milla (47) 9 9610-8880 | Cami Popelier (47) 9 9149-1953 | Kisy (48) 9 8816-5959

Veja também

O impacto da desoneração tributária sobre a cadeia de reciclagem
Coluna Nossa Sustentabilidade com Orlando Stoco Junior
Nossa Cozinha com Tato Branco e Igor Mancini: Bacalhau ao Forno com Batatas ao Murro e Arroz de Brócolis
Experimente esta delícia!
Professores de Schroeder realizam intercâmbio na Alemanha
A língua alemã faz parte da cultura e do dia a dia de quem vive em Schroeder
Nossa Pet com Roberta Saldanha Triviño: O enriquecimento ambiental para gatos
Aí vão algumas dicas para seu gatinho ser mais feliz!
Empreendedorismo: conheça 3 aplicativos que podem te ajudar a ter uma renda extra
Em dias em que a economia ainda não está totalmente confiável, é sempre bom garantir uma renda extra, não é mesmo?