Tênis vegano é aposta de empresa no Sul

Por: Revista Nossa Foto: DIVULGAÇÃO
Compartilhe

Sustentabilidade e inovação definem um tênis especial que não leva nenhum material derivado de animais em sua composição. Isso mesmo! Chamado de "Tenente Whatafuck O.E", o calçado é uma homenagem ao hambúrguer vegetariano, especialidade da rede Whatafuck Hamburgueria, principal hamburgueria artesanal da capital paranaense. Incrível, não é?

O produto inédito, 100% vegano, ou seja, sem qualquer material ou composto de origem animal utilizado na sua confecção, é fruto da parceria entre as marcas curitibanas Whatafuck Hamburgueria e Öus Brasil, uma das principais referências nacionais na produção independente de calçados. "Fizemos um produto totalmente sustentável e vegano, em que até o cabedal é feito a partir de um tecido de PET reciclado", explica o gerente de design de produto da Öus Brasil, Anthony Nathan.

"Desde o início do projeto do Whatafuck buscamos alternativas para rentabilizar nosso negócio. Nossa marca se transformou em algo muito valorizado pelos curitibanos e, por meio de parcerias exclusivas, conseguimos expandir nossos negócios com itens que têm feito a cabeça do nosso público. Hoje, o Whatafuck é muito mais do que uma hamburgueria, é um estilo de vida", complementa Daniel Mocellin, sócio fundador da rede Whatafuck.

O "Tenente Whatafuck O.E" é produzido na cor azul, com estampas relacionadas ao universo da marca Whatafuck, presente também nas embalagens dos hambúrgueres. O tênis pode ser encontrado na Whata Store, loja da rede Whatafuck na cidade de Curitiba, e no site da Öus Brasil, com entrega em todo país, pelo valor de R$ 269,90. O Tenente faz parte da minicoleção do colab entre as marcas, que inclui, também, o tênis "Ueno Whatafuck Imperial", com solado feito a partir do malte reutilizado, e a Camisa Whatafuck.

Veja também

Clínica Oral Unic celebra aniversário de um ano em janeiro
Conquiste o seu sorriso de volta aumentando a autoestima e qualidade de vida
Participe do workshop 'Novas constelações: familiar e empresarial' com Goreti Desenvolvimento Humano
Agende sua participação!
Primeira aceleradora startup-indústria do Brasil, está com inscrições abertas para mais um ciclo de aceleração
Spin busca startups interessadas em aceleração
Empresários de Guaramirim e Jaraguá do Sul participam de iniciativa que transforma lixo em energia
Projeto da Rede de Óticas Diniz contribui para mudar a realidade da visão infantil
Diniz Social já beneficiou cerca de 50 mil crianças entre seis e 12 anos de escolas públicas de mais de 300 cidades