Revista Nossa completa 20 anos e anuncia novidades para 2019

Por: Eduardo Klemtz Foto: Douglas Oliver
Compartilhe

Considerada uma das mais lidas e prestigiadas de Santa Catarina, Revista Nossa se destaca quando o assunto é informação

Com 20 anos de tradição no mercado, a Revista Nossa é fruto do empreendedorismo de Moa Gonçalves, que também assina coluna social no jornal diário mais antigo de Jaraguá do Sul, O Correio do Povo. Sempre ligado à imprensa, tem no currículo o portal de notícias Nossa Santa Catarina e a edição do semanário 'Jaraguá News'. O sucesso de décadas atrás volta com as informações mais relevantes de toda a região, dessa vez utilizando todos os recursos da internet para aproximar o leitor do que é notícia, além de disponibilizar coberturas fotográficas e uma produção inteiramente digital, combinando o virtual com o impresso. "Quando assumimos esse compromisso estávamos cientes de que seria exigido muito esforço, persistência, flexibilidade, criatividade e ética para manter-se forte no caminho e não desistir, mas os benefícios são sempre maiores que as dificuldades e os resultados atingidos demonstram uma trajetória de sucesso que impactam também nas pessoas que nos cercam", revela Moa Gonçalves, diretor geral da Nossa Santa Catarina.

Vale lembrar que a Revista Nossa já conta com 238 edições desde 1998, e é considerada uma das mais lidas e prestigiadas de Santa Catarina, criando um império de conquistas que lapidaram a marca como uma das mais influentes do Estado. Com um sentimento de reconhecimento aos empreendedores que acreditam e confiam no nome da revista, a equipe expressa gratidão a todos os parceiros, clientes e colaboradores que fizeram parte desta fascinante história. "A revista ganhou alcance e a confiança de empresas da região, que acreditam no nosso trabalho e sabem da qualidade de nossos serviços. É muito satisfatório saber que nossa história já se tornou um legado", frisa Moa.

Se adaptando ao universo digital
O mundo da informação é cada vez mais amplo e acessível a partir das novas tecnologias que nos cercam. Uma das alternativas para viabilizar esse acesso está no surgimento de novos dispositivos que reúnam informações aos interessados. Quem acha que a Revista Nossa vai ficar apenas no papel, não perde por esperar! Além de já estar com um site completo com notícias, galeria de fotos e entrevistas exclusivas, a marca também já desenvolve o aplicativo para mobile que promete trazer mais agilidade e eficiência quando o assunto é o compartilhamento de novidades para quem ama estar atualizado. 

Fiquem ligados aqui no portal da Nossa SC para mais novidades! O nosso muito obrigado.

Veja também

Clínica Oral Unic celebra aniversário de um ano em janeiro
Conquiste o seu sorriso de volta aumentando a autoestima e qualidade de vida
Participe do workshop 'Novas constelações: familiar e empresarial' com Goreti Desenvolvimento Humano
Agende sua participação!
Primeira aceleradora startup-indústria do Brasil, está com inscrições abertas para mais um ciclo de aceleração
Spin busca startups interessadas em aceleração
Empresários de Guaramirim e Jaraguá do Sul participam de iniciativa que transforma lixo em energia
Projeto da Rede de Óticas Diniz contribui para mudar a realidade da visão infantil
Diniz Social já beneficiou cerca de 50 mil crianças entre seis e 12 anos de escolas públicas de mais de 300 cidades