Realizando shows pelo sul do país, Paula Fernandes é chamada de 'mala' por prefeito

Por: Revista Nossa Foto: DIVULGAÇÃO
Compartilhe

Paula Fernandes realizou um show no último domingo, 16, na cidade de Taquari, no Rio Grande do Sul. Trechos da apresentação foram publicados pela própria cantora nas redes sociais. "Noite cheia de emoções aqui em Taquari/RS. Além do carinho que recebi de uma multidão de amores, ainda tive a visita de um cãozinho que passou o show todo sentado em frente ao palco. Eu crio animais desde pequena, amo a terra e tudo que é vivo. Sonho com o dia em que viveremos em harmonia com a natureza e não teremos mais maus-tratos aos animais", escreveu na legenda do vídeo em que aparece segurando um vira-lata em cima do palco.

Os fãs da cantora ficaram confusos em relação à publicação. "Lindo gesto, mas e depois, o que houve com o cachorrinho? Ficou com quem?", questionou um seguidor. Uma mulher que participou do show escreveu um depoimento: "Eu estava no show e o cachorro estava o tempo todo no pé da dona, recebeu carinho da multidão toda, ninguém bateu nele", esclareceu.

E, no meio de um mar de confusão nos comentários dos seguidores, Paula Fernandes foi criticada pelo prefeito de Taquari. Maneco Emanuel Hassen disse que a cantora não tratou os fãs com carinho. "Que legal, mas ignorou todos os fãs. Gente que veio de longe. Baita mala. Linda atitude no palco. Nos bastidores é uma mala completa", afirmou. Diante de alguns comentários que defendiam a cantora, o prefeito completou: "Tomara que ela não tenha pego o cãozinho para agradar a plateia. Vamos esperar ela postar com os cães dela adotados e contribuindo com protetores dos animais". Paula Fernandes não se posicionou sobre os comentários do prefeito de Taquari.

Veja também

Leia na íntegra o pedido de desculpas do empresário jaraguaense acusado de gordofobia
As influencers Thariny e Giovanna publicaram a carta nas redes sociais
Aulas na rede municipal de Jaraguá do Sul iniciam no dia 12 de fevereiro
A partir do dia 23, as crianças que já frequentavam o CMEI no ano passado, serão atendidas em forma de plantão
Homem de 94 anos se forma em Direito
Cerimônia e festa aconteceram neste final de semana
Após polêmica de gordofobia, empresário se desculpa com influencers jaraguaenses
Administrador de empresas disse que se arrependeu das postagens e escreveu carta pedindo desculpas
Blogueira mirim copia look de Michelle Bolsonaro e recebe ligação da primeira-dama
Influenciadora de três anos tem quase 20 mil seguidores e costuma imitar roupas das famosas