Personal trainer jaraguaense reata com Latino e cantor dispara: 'Foi mágico'

Por: Revista Nossa Foto: DIVULGAÇÃO
Compartilhe

O amor venceu! Latino e Jéssica Rodrigues reataram a relação depois de colocar um ponto final no noivado, em meados de outubro. Os dois, que estavam juntos há um ano e oito meses, ficaram noivos em setembro do ano passado. À época, eles chegaram a parar de seguir um ao outro no Instagram.

Porém, na noite de terça-feira (4), no casamento de Nicole Bahls e Marcelo Bimbi, que rolou no Rio de Janeiro, os pombinhos posaram juntos e contaram a novidade em primeira mão para jornalistas presentes na festa. Costumo ser muito discreta, não expor muito meu relacionamento. Por que, já expondo pouco, as pessoas já falam... E são coisas muito íntimas, as pessoas deduzem o que aconteceu, mas só a gente sabe o que a gente passa e vive. Rolou um afastamento para amadurecimento, mas sempre tivemos carinho, respeito e amizade acima de tudo", disse a personal trainer jaraguaense.

Latino também explicou que os dois nunca se afastaram, já que as relações profissional e de amizade permaneceram. "Estávamos separados, mas mantivemos a amizade, até porque trabalhamos juntos. Agora estamos nos reconciliando, aos poucos, mas firmes",. disse ele, que explicou que uma viagem ao exterior aproximou ainda mais os dois.

"A viagem aos EUA ajudou, porque nós fomos nos divertir: ela com os amigos dela e eu com meus amigos. Conversamos, nos divertimos como amigos...", revelou ele, que disse que a questão de agendas lotadas e distância atrapalham.

"A distância atrapalha um pouco. Sou um pouco ciumento e esse ciúmes um pouco possesso atrapalha um pouco qualquer tipo de relacionamento. Tivemos oportunidade de conversar bastante e a gente distante sentiu que sentíamos muita saudade um do outro. Naquele momento pensamos, repensamos e, quando decidimos nos encontrar, foi mágico. Eu acho que por isso que estamos assim hoje", finalizou Latino.

Fonte: QUEM

Veja também

Hospital e Maternidade Jaraguá promove caminhada para sensibilizar a população em relação à prematuridade
No Brasil, cerca de 11% de todos os partos realizados são prematuros
Revista Nossa comemora 20 anos em grande estilo na Feijoada do Moa
A Revista Nossa é fruto do empreendedorismo de Moa Gonçalves
Clínica odontológica Ortocoi comemora 20 anos
O mês marca duas décadas de atuação mantendo o foco no atendimento humanizado e na busca por conhecimento
Schroeder completa 54 anos de história
Prefeito Osvaldo Jurck comenta sobre os objetivos traçados para mais um ano da cidade
Apaixonada por justiça, Geórgia Carvalho bate um papo exclusivo com a Nossa SC
Conceituada advogada jaraguaense revela o principal componente do sucesso profissional