Ninare encanta com duas novas opções de quartos Infantis. Veja!

Por: Eduardo Klemtz Foto: Marcelo Luis
Compartilhe

A preparação do quarto do bebê é um reflexo da preparação dos pais para receber essa nova criança que está chegando. Conforme o quarto vai tomando forma, ele faz com que o bebê comece a ocupar cada vez mais um espaço concreto na vida da família. O quartinho do bebê mostra o quanto a mãe e o pai estão investindo de si mesmos na criança, em todos os sentidos! Confira duas lindas opções disponibilizadas pela Ninare - Quartos Infantis.

Quarto para os meninos

Neste quarto, a ideia foi colocar apenas o necessário, até porque o quarto tem menos de 7 m². Partindo deste princípio, a preocupação ao projetar o ambiente foi escolher as peças e cores ideais para a harmonia do ambiente em função do pouco espaço. Por este motivo, abriu-se mão dos tradicionais papéis com bichinhos e tecidos com estampa infantis. "Queríamos um quarto com linhas simples e clean, onde o papel de parede e a decoração pudesse permanecer após a retirada do berço", disseram as profissionais responsáveis pelo projeto. O ponto de partida foi o papel de parede totalmente branco, apenas com triângulos em alto relevo. Os poucos itens com cores mais fortes foram usados de forma muito pontuais, distribuídas entre os tecidos e nos poucos objetos de decoração. Isso foi possível devido ao fato das paredes e móveis serem claros. "Como se trata de um quarto de bebê, fizemos questão de usar o tricot em alguns itens como: colcha do berço, N laterais da poltrona e no ursinho. Não precisou mais que isso para este material dar toda a delicadeza e elegância que um quarto de bebê merece. Este material nos remete às roupinhas feitas pela vovó e é um item que faz muita diferença no resultado final, nem que seja numa única peça de decoração", comenta Josiane, da Ninare Quartos Infantis. Inspiradas nesta ideia do aconchego, a poltrona também nos remete ao móvel da casa da vovó, com este balanço em madeira, ideal para um maior relaxamento no momento da amamentação. Outro item de destaque é o berço. Com lateral em acrílico e devidamente certificado pelo INMETRO, além de super clean, facilita tanto a visualização dos pais para o bebê como também ao contrário, o bebê se distrai com um maior campo visual ao seu redor. Este berço pode ser fabricado nas cores que o cliente quiser, bem como a cômoda, que no projeto foi usado gavetas com cores degradê, do off White ao fendi. Todos os itens são da Ninare Quartos Infantis. 

Quarto para as meninas

Claro que quando perguntamos para as meninas como elas gostariam que fossem o quarto delas já sabemos da resposta, ou pelo menos a cor: 'tem que ter rosa'. Manda quem pode, obedece quem tem juízo! Mãos a obra.... Preferimos usar o tom rosê ao rosa 'Barbie', pois a ideia era combinar com o cinza gelo. O tom rosê na dose certa deixou o quarto super feminino, porém, sem exageros. "Gostamos de usar móveis que possam acompanhar o crescimento da criança sem que precisem serem trocados, por isso o armário e a cama possuem linhas simples, porém, muito elegantes. Já a bancada, faz as vezes de escrivaninha para estudo como também servirá como local de maquiagem no futuro", explicam as profissionais. A cama em madeira maciça e estofamento nas laterais já possui tamanho padrão de cama de solteiro. Acima da bancada, usou-se espelho. Ele se faz necessário já que a ideia mais tarde é usar para bancada de maquiagem, mas também é um ótimo aliado quando pensamos em ampliar o ambiente. Deixamos o toque infantil por conta do quadro de parede, prateleiras com bonequinhas e a mini poltroninha, itens fáceis de serem substituídos com o crescimento da criança. Todos os itens são da Ninare Quartos Infantis.

Ninare traz a marca Chicco para Jaraguá do Sul em dezembro
Tornar-se mãe e pai é uma jornada feita de momentos únicos: dos primeiros passeios, à hora de dormir, ao banho, às viagens de carro. A marca Chicco oferece produtos para acompanhar com amor e experimentar todos esses momentos especiais. Produtos já disponíveis na Ninare Quartos Infantis. 

SERVIÇO
O quê:
Ninare Quartos Infantis
Onde: Reinoldo Rau, 460. Centro, Jaraguá do Sul
Horários: 09:00 às 12:00, 14:00 às 18:30
Facebook: facebook.com/ninarejaragua
Telefone: 47 3370-7368

Caroline Obenaus (Arquiteta Proma Construções) e Josiane Mirela Pedri (Proprietária Ninare Quartos Infantis).

Veja também

Valorize a sua fachada
Como anda a fachada da sua casa?
Tipos de box para banheiro: saiba como escolher o vidro ideal
Preparamos um guia com detalhes do vidro recomendado para essa área do banheiro, além da indicação de cinco tipos de box
Proma realiza workshop de mesa posta com Joe Gieseler para influenciadores digitais
Com inspiração natalina, o evento foi um convite para que os visitantes aprendessem como preparar a mesa perfeita
Verão chegando: piscina ou spa?
Coluna Arquitetura e Urbanismo com a Eixo 11
Saiba como usar os cobogós
Estilo, iluminação e controle térmico para sua casa
Aposte na cor verde
A cor verde na decoração traz o frescor e o bem-estar das plantas para dentro dos ambientes