Music Park BC movimenta turismo em Santa Catarina

Por: Eduardo Klemtz Foto: DIVULGAÇÃO
Compartilhe

Um marco para o Music Park BC em 2018 foi a conquista da licitação que definiu o local para realização das formaturas da Rede Municipal de Ensino de Balneário Camboriú. Com isso, o espaço receberá mais de 1 mil formandos no Ensino Fundamental neste final de ano escolar.

Além dos estudantes da região, muitos alunos estrangeiros também passam pelo espaço. Pelo terceiro ano consecutivo, o complexo foi selecionado pela operadora de turismo Punta Joven, com atuação em toda América latina, para a realização de festas destinadas a estudantes de todo o Mercosul em visita ao Brasil. Em 2018, cerca de 25 datas foram agendadas.

E não são apenas os eventos estudantis que atraem turistas a Balneário Camboriú. "Este ano, percebemos que o complexo recebeu eventos com temáticas bem variadas, se destacando entre as principais casas da região", afirma Alexandra Cunha, gerente de eventos corporativos do Music Park BC. Ao longo de 2018, o Music Park BC recebeu eventos destinados a públicos diversos, como o campeonato Sul-Brasileiro de Fisiculturismo, que reuniu cerca de 170 atletas vindos de outros estados e do exterior, e a 21ª edição do Encontro da Feliz Idade, com grupos do Brasil, Mercosul, Portugal e França, entre muitos outros.

"O turismo de eventos é sempre um fator propulsor para o desenvolvimento econômico de um destino como Balneário Camboriú", comenta Doreni Caramori Jr., sócio-diretor do Grupo ALL, empresa que administra o Music Park BC. "Os eventos atraem um visitante qualificado, movimentando a rede hoteleira, restaurantes e comércio, contribuindo para movimentar o turismo catarinense", completa o empreendedor.

Outro evento realizado este ano no complexo, elogiado pelos visitantes e pela mídia, foi o NASA Science Days, que chegou a render o Prêmio Empresa Cidadã, entregue pela ADVB SC, na categoria Desenvolvimento Cultural, para a empresa organizadora Gestalt Open Innovation.

"Nosso espaço está totalmente preparado para abrigar desde feiras e lançamentos até casamentos, formaturas e festas de confraternização", finaliza Alexandra Cunha. Mais informações sobre os eventos corporativos promovidos no Music Park BC podem ser obtidas no site www.allespacos.com.br.

Veja também

Contato com a natureza será grande atrativo da 4ª Caminhada Rota dos Navegantes
O evento terá início às 8h com saída do Píer do Centro de Porto Belo
Aeroporto de Navegantes encerra 2018 com recorde histórico na movimentação de passageiros
O aeroporto apresentou uma média diária de 5.289 passageiros entre embarques e desembarques e 44 operações regulares entre pousos e decolagens
Prosseguem as obras do Parque Via Verde em Jaraguá do Sul
As obras começaram no dia 7 de janeiro e estão sendo coordenadas pela Prefeitura
Família busca informações sobre catarinense desaparecida em Portugal
Consulado-Geral do Brasil no Porto afirma que está ciente do caso e presta assistência consular
Parques aquáticos brasileiros fazem sucesso na Argentina
O jornal diário La Nación apresenta opções de atrativos que vão desde Camboriú a Fortaleza