Máscaras faciais são a nova febre do momento em tratamentos de beleza

Por: Revista Nossa Foto: DIVULGAÇÃO
Compartilhe

Angélica recentemente publicou em seu Instagram uma foto em que aparece usando uma máscara facial antes de um ensaio fotográfico. Além dela, o ritual de beleza faz parte da rotina de várias outras famosas como: Anitta, Sheila Mello e até Grazi Massafera com sua filha Sophia. De acordo com a biomédica Dra. Luciana Godinho, as máscaras faciais podem trazer uma série de benefícios para a pele. "Cada máscara atende uma necessidade: limpeza, hidratação, remoção de cravos, espinhas e etc. O produto é ideal para quem tem uma rotina agitada, mas deseja manter uma pele saudável. Podendo utilizá-lo enquanto lê um livro ou enquanto se arruma".

A biomédica alerta que antes de aplicar a máscara é preciso saber qual é a ideal para o tipo de pele. Para saber as suas necessidades, adquirir os benefícios prometidos e não causar qualquer tipo de irritação na pele. "O produto não pode ser utilizado todos os dias, geralmente o fabricante indica a ser utilizado uma vez por semana. Por isso, verifique as instruções da embalagem, alerta a biomédica".

 

Veja também

7 dúvidas sobre sexo que você tem vergonha de perguntar
Falar sobre sexo já não é considerado mais um tabu
Cirurgia plástica no verão? Dr. Rodrigo Agacy tira todas as suas dúvidas
Confira as dicas para um pós-operatório tranquilo
Preenchimento labial: uma realidade possível e segura
Inspirada por celebridades mundiais, mulheres têm lotado clínicas de estética de todo país em busca de lábios carnudos e bem desenhados
Conheça a realeza da 31ª Schützenfest Jaraguá
Revista Nossa entrevista os nomes que representarão a festa em 2019
Máscara facial de açaí feita em casa rejuvenesce a pele
O sucesso do açaí se dá por conta da alta concentração de antocianinas